X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Comunicação interna nas empresas ajuda a viabilizar o home office


E-book gratuito da SocialBase ensina como criar ambiente virtual para implantação de home office. O número de profissionais que precisam apenas de uma conexão de internet, uma mesa e um computador para trabalhar é cada vez maior no Brasil. De acordo com dados divulgados em 2013 pela Business School São Paulo, mais de 10 milhões de brasileiros – ou 5% da população – já atuam em regime de home office. Mas viabilizar este ponto de encontro virtual não é tarefa fácil para as empresas. Para ajudá-las nesse desafio, a SocialBase lançou o e-book “Como a comunicação interna viabiliza o home office”, que auxilia corporações a se prepararem para a adoção do tele trabalho, além de explicar a importância e as vantagens da criação de um ambiente virtual eficiente. Para que um funcionário possa trabalhar de casa, a comunicação interna e a conectividade da organização precisam estar em ordem. Isso permite que a ausência física do colaborador não comprometa os resultados. É importante que haja um ponto de encontro virtual da…

O post Comunicação interna nas empresas ajuda a viabilizar o home office apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot