X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vídeos

As redes sociais não funcionam para pequenas empresas – SERÁ?


As redes sociais só não funcionam para pequenas empresas se você utilizá-las de maneira errada

Muitos micro e pequenos empreendedores desabafam sobre a dificuldade em atrair seguidores em seus canais. Mas será que está utilizando as redes sociais de maneira correta? Como as redes sociais podem ser úteis para uma pequena empresa?

A primeira dica é não usar as redes sociais como spam! Se tem coisa que o usuário mais detesta em uma rede social é propaganda.

Muitos jovens, inclusive, estão saindo do Facebook por conter publicidade demais. Então não seja um chato, e pense que o Facebook, Twitter, Instagram, ou qualquer outra rede social deve ser usado para contar a sua história, gerar conteúdo e aproximar o cliente com a sua loja.

Para se relacionar com o cliente, o lojista precisa ter em mente três passos: conhecer, confiar e comprar, e não pensar apenas no terceiro passo.

Assista ao nosso vídeo abaixo, onde eu falo um pouquinho mais sobre isso. E se quiser saber mais um mais sobre o assunto, leia o nosso artigo falando sobre as características das redes sociais mais populares na web.


___

Este artigo foi escrito por Marcio Eugênio, da dlojavirtual.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot