X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Storytelling

Um guia para contar histórias para sua marca

Um guia para contar histórias para sua marca

A sua marca já adentrou à era das histórias? Você pode estar perdendo milhares de oportunidades


A sua marca já adentrou à era das histórias? Você pode estar perdendo milhares de oportunidades

As histórias podem aumentar a empatia de sua marca com o público.

As histórias podem aumentar a empatia de sua marca com o público.

Ter uma grande narrativa é um grande diferencial para sua marca.

Imagine que você está andando por um corredor de um supermercado. Como você toma as decisões sobre o que vai comprar? O que você estará pensando na hora de decidir o que comprar?

Talvez você escolha um produto em detrimento de outo, porque a empresa doa um percentual de seus lucros para uma grande causa.

Ou, talvez você escolha o produto porque ele tem mais proteína – e você leu um artigo sobre como a proteína ajuda a aumentar a concentração, e você está com alguns problemas para se concentrar no trabalho.

As pessoas gostam de tomar decisões rapidamente, e vai ser mais fácil para eles escolher o seu material se a sua mensagem ressoar com eles.

Afinal de contas, o conteúdo ajuda as pessoas a viajarem através de uma metodologia de inbound marketing para que, um dia, eles possam comprar algo de sua empresa e espalhar a história da sua empresa.

Mas, como você pode ter notado, um monte de pessoas não estão tentando contar histórias nos dias de hoje.

De qual lado você está? Daqueles que contam as histórias, ou daqueles que não estão se importando muito com isso.

Para responder a essas perguntas (e muitas outras) a ReferraCandy criou um infográfico.

Dê uma olhada para entender como o processo de storytelling funciona, o que ele pode fazer para a sua marca, e como encontrar a sua própria história.

Perto do fim, você vai encontrar exemplos de storytelling que funcionaram para marcas como RayBan e Patagonia. Agora, siga em frente e comece a pensar na história que você quer compartilhar com o seu público.

Como usar as histórias a favor da sua marca?

Como usar as histórias a favor da sua marca?

___

Este artigo foi adaptado do original, “A Visual Guide to Telling Compelling Stories for Your Brand [Infographic]”, do Hubspot.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot