X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Storytelling

16 citações para torná-lo um melhor profissional de marketing e storytelling

Citaçõesquevaifazervocêserummelhorprofissionaldemarketingestorytelling

Escute a voz da experiência. Com essas informações você será um melhor profissional. 16 Citações que vão fazer você ser um melhor profissional de marketing e storytelling.


Escute a voz da experiência. Com essas informações você será um melhor profissional

Nos meus vinte e poucos anos, eu decidi que queria ser escritor ou professor. Após o treinamento, como jornalista, eu percebi que ambas eram a mesma coisa. Agora, alguns anos mais tarde, como um empresário, eu ainda passo a maior parte dos meus dias escrevendo e ensinando.

Se você estiver conectado a um computador, hoje, você é um editor. Se você estiver em mídia social, você é um profissional de marketing.Se você está no ramo dos negócios, você deve fazer as 2 coisas e, você deve usar essa oportunidade para ensinar, ajudar e esclarecer.

A seguir o conselho de alguns dos melhores storytellers e profissionais de marketing da história pode nos ajudar a fazer tudo isso um pouco melhor:

“Se você não gostar do que está sendo dito, então, mude a conversa” – Don Draper

“Se você não gostar do que está sendo dito, então, mude a conversa” – Don Draper

“A melhor publicidade não é a publicidade” – Ajaz Ahmed

“A melhor publicidade não é a publicidade” – Ajaz Ahmed

“Como seu marketing pareceria se seus clientes assinassem o cheque de seu salário?” – Ann Handley

“Como seu marketing pareceria se seus clientes assinassem o cheque de seu salário?” – Ann Handley

“O consumidor não é um idiota; ele é a sua esposa” – David Ogilvy

“O consumidor não é um idiota; ele é a sua esposa” – David Ogilvy

“Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são construídos sobre confiança. Confiança impulsiona receita” – Andrew Davis

“Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são construídos sobre confiança. Confiança impulsiona receita” – Andrew Davis

“Ninguém lê anúncios. As pessoas leem o que lhes interessa. Ás vezes, é um anúncio” – Howard Gossage

“Ninguém lê anúncios. As pessoas leem o que lhes interessa. Ás vezes, é um anúncio” – Howard Gossage

“Qualidade, conteúdo relevante não pode ser manchado por um algoritmo. Você não pode inscrever-se nele. Você precisa de pessoas - seres humanos reais - para criar ou curá-lo” – Kristina Halvarson

“Qualidade, conteúdo relevante não pode ser manchado por um algoritmo. Você não pode inscrever-se nele. Você precisa de pessoas – seres humanos reais – para criar ou curá-lo” – Kristina Halvarson

“Nós somos, como espécie, viciados em histórias. Mesmo quando o corpo dorme, a mente fica acordada a noite toda, contando histórias” – Jonathan Gottschall

“Nós somos, como espécie, viciados em histórias. Mesmo quando o corpo dorme, a mente fica acordada a noite toda, contando histórias” – Jonathan Gottschall

“Você nunca vai matar o storytelling porque ele foi construído no plano humano. Nós viemos com ele” – Margaret Atwood

“Você nunca vai matar o storytelling porque ele foi construído no plano humano. Nós viemos com ele” – Margaret Atwood

“A nossa forma de experimentar histórias vai evoluir, mas como animais de storytelling, nós não vamos desistir de começar a andar de quatro patas” – Jonathan Gottschall

“A nossa forma de experimentar histórias vai evoluir, mas como animais de storytelling, nós não vamos desistir de começar a andar de quatro patas” – Jonathan Gottschall

“Se não tiver um conflito ou um desafio, você não tem uma história” – Tom Kellner

“Se não tiver um conflito ou um desafio, você não tem uma história” – Tom Kellner

“Prosa é arquitetura, não decoração” – Enerst Hemingway

“Prosa é arquitetura, não decoração” – Enerst Hemingway

“Independentemente da questão moral, desonestidade em publicidade tem se mostrado muito rentável“ – Leo Burnett

“Independentemente da questão moral, desonestidade em publicidade tem se mostrado muito rentável“ – Leo Burnett

“Publique em todos os lugares” – Robert Simon

“Publique em todos os lugares” – Robert Simon

“Quando você tem 10 mil pessoas tentando fazer a mesma coisa, por que você iria querer ser o número 10.001?” – Mark Cuban

“Quando você tem 10 mil pessoas tentando fazer a mesma coisa, por que você iria querer ser o número 10.001?” – Mark Cuban

 “Quanto mais conteúdo eu exibir, mais sorte eu terei“– Gary Vaynerchuk

“Quanto mais conteúdo eu exibir, mais sorte eu terei“– Gary Vaynerchuk

___

Este artigo foi adaptado do original, “16 Quotes That’ll Make You A Better Marketer & Storyteller“, da LinkedIn.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot