X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

SEO

Como as empresas B2B vão abordar as mídias sociais em 2014

ComoasempresasBBvãoabordarasmídiassociaisem

Veja porque as mídias sociais veem se destacando no mercado B2B


Veja porque as mídias sociais veem se destacando no mercado B2B

Qual a diferença das mídias sociais para profissionais de marketing B2B e B2C?

Qual a diferença das mídias sociais para profissionais de marketing B2B e B2C?

Embora possa parecer contra intuitivo para muitos, as empresas B2B estão muito perto de ultrapassar as empresas B2C nas mídias sociais.

O marketing B2B é conhecido por ser focado na análise de dados e estatísticas antes de qualquer coisa e, como os números de 2013 não decepcionaram, as equipes de vendas e gerentes de marketing estão assumindo um papel de amplificadores sociais em suas empresas.

A Real Business Rescue, uma organização do Reino Unido que ajuda as empresas em dificuldades a transformarem seus negócios montou um infográfico instigante constituído por dados relatados por sites como Social Media Examiner, Advertasing Age, e Marketer, Business Insider e outros.

Nele há algumas respostas visuais rápidas para perguntas que são importantes para as empresas B2B:

  • Quais são as principais redes sociais por tráfego? Quais plataformas o público B2B frequenta.
  • Qual é o gasto e o crescimento do social media marketing? Os profissionais B2B planejam aumentar seus orçamentos em conformidade?
  • Quais são as razões fundamentais porque as empresas precisam estar nas mídias sociais? Quais são os objetivos de marketing?

Veja as respostas você mesmo:

Como as empresas B2B estão se adaptando às mídias sociais?

Como as empresas B2B estão se adaptando às mídias sociais?

___

Este artigo foi adaptado do original, “How B2B Business Are Tackling Social Media in 2014 [INFOGRAPHIC]”, do Socialmedia today.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot