X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Redes Sociais

Salvando seus InMails do LinkedIn com apenas 1 clique

SalvandoseusInMailsdoLinkedIncomapenasclique

Você está pronto para otimizar seu desempenho na LinkedIn? Aqui está um dica muito útil

Os InMails do LinkedIn são realmente muito convenientes. Assim, não é de se admirar que eles estão restritos a um determinado número em cada plano.

Mas o plano mais barato permite que você envie apenas 3 InMails, que possivelmente não será o suficiente.

Não importa se você está à procura de seu sonho de emprego, o crescimento de sua rede, ou até mesmo à procura de oportunidades de vendas.

Para se beneficiar plenamente do LinkedIn você precisa de uma maneira confiável de expandir a sua rede para alcançar as pessoas mais interessantes e conseguir o que você precisa.

Esse truque dá-lhe exatamente 2 coisas:

  1. Ele salva seus InMails para enviar às pessoas que você tem 100% de certeza de que você tem certeza de que precisa de contato.
  2. Ele elimina a fricção desconfortável de mensagens frias para pessoas desconhecidas.

A primeira coisa que você precisa fazer é se inscrever em todos os grupos de interesse potencial para você e sua empresa.

Em seguida, prepare o seu teclado e comece as mensagens. Aqui está um exemplo de um processo de InMails.

Caroline Krolicka é uma profissional de marketing de conteúdo, e muitas vezes contata pessoas para obter uma cotação, opinião ou estatísticas a partir de experimentos.

Recentemente ela se juntou a um grupo muito animado, chamado “Content Marketing Academy”.

Grupo do LinkedIn

Ele tem mais de 16 mil membros e muitas discussões que estão constantemente comentadas. Na época, ela estava à procura de um profissional de marketing que gostaria de partilhar a sua ou suas estatísticas de tráfego.

Depois de apenas algumas pequenas buscas, ela encontrou as informações que estava procurando.

Perfil do LinkedIn

Ela não conhecia Leslie. Eles não têm conexões compartilhada, e ela não tinha certeza se ela está disposta a compartilhar suas estatísticas. Então, por que não ela deveria usar o InMail.

Mas, há uma maneira mais simples e menos arriscada de fazer isso.

Clique em responder privadamente. É isso.

Clique em responder privadamente. É isso.

Digite a sua mensagem e clique em enviar. Parabéns! Você acabou de salvar um InMail.

Lembre-se que a discussão escolhida é o seu ponto de contato – use-o para seu benefícios.

Isso pode ser uma máquina de geração de leads – se você juntar o grupo à direita e fazer a pergunta certa, você pode confiantemente lançar o seu produto.

Lembre-se apenas de usar esse recurso com moderação. Esse método é muito bom e muito rápido de ser feito, mas cada grupo tem suas regras de administração e moderadores.

___

Este artigo foi adaptado do original, “#Lifehacks: Save LinkedIn’s InMails with a Single Click”, do Growbots.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot