X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing Digital

A chave do sucesso do press release

A chave do sucesso do press release

Um pequeno ajuste pode transformar o seu press release em algo mais atraente. Veja o que fazer


Um pequeno ajuste pode transformar o seu press release em algo mais atraente. Veja o que fazer

Como você pode ter melhores resultados com seus press releases? Os dados estão inclusos e a resposta é clara.

A ilustração visual de sua mensagem é um fator-chave de sucesso.

A equipe de análise da RP Newswire se atualizou recentemente fazendo a análise de tipos de press release e os resultados que cada um produz.

Bem mais de 1 milhão de comunicados de imprensa foram medidos. Para a análise, separaram os tipos de comunicados nos seguintes segmentos:

  • Somente texto.
  • Texto + um ativo visual, como imagem ou vídeo.
  • Texto + vários recursos visuais.
  • Press release totalmente multimídia com landing pages e outros recursos.

Os resultados são claros – o visual dá mais visualizaçãoo e adiciona recursos para o seu conteúdo, gerando resultados melhores.

Porque os recursos multimídia melhoram os resultados

  • Além da distribuição de conteúdo visual da marca, cada elemento também tem o potencial de desencadear o compartilhamento social, ampliando ainda mais o público para a mensagem.
  • O conteúdo multimídia pode ser negligenciado pelos leitores, dando às suas mensagens, segundas (e terceiras) chances de se conectarem com os leitores. É fácil ignorar um tema que é apresentado no meio do 4º parágrafo. No entanto, chamar a atenção para esse tema com um recurso visual, pode ajudar a conectar essa mensagem com o que os leitores se importam e, que poderiam ter olhado para a mensagem inicialmente.
  • Incluir recursos visuais comunica que a história pode ser ilustrada visualmente, o que vai aumentar o apelo da história por muitos criadores de conteúdo digital.

Veja o infográfico abaixo e entenda o impacto dos recursos visuais em press releases.

O que o seu press release precisa ter para fazer mais sucesso.

O que o seu press release precisa ter para fazer mais sucesso.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Key to press release success: multiple visual elements [Study + infografic]”, da PRNewswire.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot