X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing Digital

8 blogs de marketing que você deveria seguir

blogsdemarketingquevocêdeveriaseguir

Você mantém a sua leitura sobre marketing em dia? Aqui estão algumas fontes que você deveria começar a consultar


Você mantém a sua leitura sobre marketing em dia? Aqui estão algumas fontes que você deveria começar a consultar

Nos últimos anos, algumas fontes de conhecimento de marketing ganharam notoriedade.

Com um conteúdo de qualidade e cheios de reflexão, ideias originais, passo-a-passo claros, e horários consistentes, esses blogs se tornaram nomes conhecidos no mundo do marketing.

Embora esses blogs mereçam o reconhecimento e os leitores continuem voltando, muitas pessoas ainda não os conhecem.

Essas pessoas estão saindo perdendo. Há uma grande quantidade de blogs – principalmente de fora – que você deveria estar seguindo.

Se você está em busca de novas vozes e perspectivas de aprendizado no mundo do marketing, a seguir temos 8 blogs que você deveria dar mais atenção e começar a visitar com mais atenção.

#1. StoryNeedle

Em um mar grande de blogs de marketing de conteúdo, o StoryNeedle consegue se destacar com sua forte ênfase na estratégia de conteúdo e nas boas histórias à moda antiga.

A narrativa é possível dentro de um conteúdo estruturado? O SEO é irrelevante? O que o JavaScript tem a ver com a sua estrutura de conteúdo? Michael Andrews aponta resposta para essas e outras perguntas.

StoryNeedle

#2. Violeta Nedkova

O blog de Violeta Nedkova é tão impossível de ser rotulado quanto a própria autora. Um dia ela vai falar sobre o processo criativo, e no outro ela vai listar ferramentas de marketing úteis.

O que você pode contar, no entanto, é que tudo que ela escreve vai ser tão interessante que você vai esquecer o que deveria estar fazendo.

Uma característica de destaque do blog é como ele combina conhecimentos de marketing com criatividade em várias mídias.

Violeta Nedkova

#3. Jim Gray

A razão para ler esse blog minimalista pode ser resumido em uma frase “você não pode encontrar o caminho do crescimento se ficar preso a problemas comuns”.

Todos os truques para encher o seu funil de vendas não irão salvá-los se os clientes estiverem fugindo do seu produto.

As ideias espirituosas do blog de Jim Gray nos ajuda a ter uma abordagem para entender o growth hacking e o inbound marketing de maneira engraçada e informativa.

Jim Gray

#4. InterGeek

O InterGeek é o seu pão com manteiga de SEO e dicas de blogs, ideal para empreendedores que querem se manter informados de maneira útil e relevante.

Mas o blog também tem ideias novas e pode ajudar você a encontrar respostas úteis para fazer seu negócio crescer rapidamente.

InterGeek

#5. VERO

E-mail marketing é a especialidade desse blog, com temas como “Como IKEA envia super e-mails promocionais para seus clientes”, e “Como preencher a lacuna entre educação e ativação”.

O e-mail marketing está intimamente ligado com os blogs e mídias sociais, mas ao mesmo tempo há um pequeno número de blogueiros que falam sobre ambas as coisas. O VERO é um desses blogs.

VERO

#6. RooJoom

A abordagem do RooJoom para o marketing de conteúdo é refrescante, mesmo que as coisas sejam sobre como otimizar a geração de leads e impulsionar as vendas.

Seu blog fala sobre estratégias escaláveis e conteúdo B2B, usando PR, Mídias Sociais, e redirecionamento para aumentar o ROI do seu conteúdo, mas o melhor do RooJoom é que, no final do dia, tudo se resume à grandes histórias.

RooJoom

#7. Oktopost

Se você tiver procurando por uma loja de conveniência para tudo o que você precisa saber sobre marketing e mídias sociais, o Oktopost pode ser o lugar certo.

E se você é o tipo de pessoa que conhece o seu caminho e já sabe o que precisa ser feito, o blog ainda pode te dar novas ideias e perspectivas.

Oktopost

#8. RADIUS

Você tem que amar um blog que não tem medo de fazer as perguntas realmente importantes, como “Por que as marcas B2B são tão obcecadas com anúncios nativos?”.

O RADIUS é um blog que vai ajudar você a encontrar mais porquês do que em uma viagem com uma criança de 6 anos, mas você também pode encontrar algumas boas respostas.

RADIUS

___

Este artigo foi adaptado do original, “8 Great Marketing Blogs You Probably Don’t Follow (But Should)”, do Hubspot.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot