X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

4 ideias para aumentar seu alcance online

ideiasparaaumentarseualcanceonline

Você já escolheu as plataformas online em que estará presente? Aqui estão algumas ideias que irão fazer toda a diferença


Você já escolheu as plataformas online em que estará presente? Aqui estão algumas ideias que irão fazer toda a diferença

Algumas plataformas podem ajudar você a ampliar o alcance de seu conteúdo.

Algumas plataformas podem ajudar você a ampliar o alcance de seu conteúdo.

Cada empresa que esteja buscando legitimidade sabe que as mensagens dispersantes de sua marca através das mídias sociais é vital.

Cada plataforma digital tem um público específico de usuários que preferem esse método particular de interação sobre os outros.

Quando a marca de sua empresa estabelece uma presença através de múltiplas plataformas, isso é essencialmente a reunião de clientes potenciais em sua vizinhança.

E quando você se importa o suficiente com sua vizinhança, ela acaba se importando de volta, e apoiando você naquilo que você faz.

Conectar-se com seus clientes nas mídias sociais como Twitter, LinkedIn, Facebook e Google+ é o padrão do social media marketing, mas se você se envolver em outras plataformas, pode catapultar a sua presença online, e ser favorecido pelos buscadores.

Aqui estão 4 canais que podem ajudá-lo a expandir seu alcance online, e criar comunidades valiosas.

#1. YouTube

As marcas que não estão aproveitando a plataforma do YouTube estão fazendo um desserviço contra elas mesmas.

O conteúdo exigido pelo canal parece ser um pouco mais difícil de criar. No entanto, se você já desenvolveu uma estratégia, basta usar os mesmos conceitos e adicionar uma pessoa, e uma câmera em sua frente.

Seu conteúdo não precisa ser uma produção de 1 milhão de dólares. Tudo o que você precisa é criar conteúdo relacionável com a vida de seu público.

Escolha uma pessoa para sentar-se diante de uma cortina e discuta notícias interessantes e engraçadas sobre coisas que aconteceram ao redor de seu negócio essa semana.

O ponto é estar presente e visível, de modo que aqueles que favorecem informações consumindo o seu vídeo vai perceber que você está fazendo um esforço para alcança-los também.

#2. BuzzFeed

Reconhecido por suas listas que oferecem conteúdo engraçado sobre estilos de vida e notícias do dia, o BuzzFeed hoje é uma grande rede.

Mas será que você sabe que qualquer um pode criar um canal gratuito no BuzzFeed, incluindo você?

Tente elaborar listas atraentes que permitam seu público saiba que você os entende.

Quando você criar o seu canal no BuzzFeed, alguns consumidores podem se deliciar e interagir com sua marca através de um formato que está na moda, e ao mesmo tempo é atraente.

O BuzzFeed pode ser um ótimo canal para impulsionar o seu crescimento.

O BuzzFeed pode ser um ótimo canal para impulsionar o seu crescimento.

#3. Quizzes

Talvez você, em alguma ocasião já tenha perdido algum tempo respondendo um questionário personalizado, que prometia responder qual era a cor da sua alma.

Tal atividade pode adicionar alguns momentos de diversão em seu dia. Por que a sua empresa não poderia fazer parte dessa diversão?

Qualquer empreendedor pode criar um Playbuzz gratuitamente e criar um quiz bobo para compartilhar cm os seguidores.

Incluir quizzes em sua estratégia de conteúdo digital pode proporcionais mais uma forma de se divertir e informar os clientes em todas as plataformas.

Uma outra alternativa é o Qzzr. Você também pode criar quizzes gratuitos para a sua empresa, divertir e ao mesmo tempo educar o seu público.

#4. Udemy

O Udemy é um mercado de aprendizagem online. Os professores criam cursos para vender e os estudantes navegam, compram e aprendem. Por que a sua marca não deveria estar presente nessa plataforma também?

Não custa nada se juntar ao Udemy. Enquanto isso, os consumidores navegam por temas em busca de novas maneiras de se educar.

Promover o crescimento intelectual dos consumidores, oferecendo aulas gratuitas é uma grande estratégia.

Estabelecer-se como um instrutor no Udemy define você como uma autoridade em seu campo, e introduz a sua empresa em uma subcultura completamente nova de pessoas que estão esperando para se apaixonar por você.

O Udemy não é o único lugar que você pode fazer isso. Antes de sair para o mundo, você precisa se firmar como uma autoridade local.

Talvez a melhor maneira de iniciar como um instrutor, palestrante e até mesmo professor seja através dos webinars. Essa estratégia de conteúdo é muito importante para fazer a sua empresa se firmar como autoridade.

Se você não sabe como começar, pode tentar o Eventials. É uma ótima maneira de dar os primeiros passos em uma plataforma profissional.

___

Este artigo foi adaptado do original, “4 Slick Ways to Expand Your Digital Branding Strategy”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot