X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

Como o NerdWallet saiu de 0 a 1 milhão de visitantes mensais?

ComooNerdWalletsaiudeamilhãodevisitantesmensais?

Você está lutando para criar uma audiência de milhões de visitas para o seu site? Aqui estão algumas lições


Você está lutando para criar uma audiência de milhões de visitas para o seu site? Aqui estão algumas lições

Que tal uma dica para levar mais de 1 milhão de usuários para o seu site?

Que tal uma dica para levar mais de 1 milhão de usuários para o seu site?

Thin Chen é o fundador da NerdWallet, uma startup de educação financeira fundada em 2009.

A startup oferece um serviço que ajuda você a encontrar o melhor serviço financeiro classificado em várias categorias, como por exemplo, os melhores cartões de crédito, bancos para abrir conta, seguro saúde e etc.

Além disso, você pode ter perguntas personalizadas de especialistas para suas dúvidas.

Então, se você tem uma dúvida sobre o cartão de crédito A e o cartão de crédito B, pode fazer perguntas aos especialistas do NerdWallet, e receber suas respostas por e-mail.

Para facilitar a coisa toda, o serviço ainda cria rankings com os melhores cartões de crédito, cartões de crédito para viagem, taxas de juros em bancos, dicas para poupar em taxas bancárias, e muito mais.

A função do NerdWallet é aprender o que é melhor para você ter os melhores serviços financeiros.

A startup foi totalmente alavancada através do bootstraping dos fundadores, e hoje possui mais de 200 funcionários, e mais de 1 milhão de visitantes mensais em seu site.

Tim Chen é CEO e fundador do NerdWallet. Em sua palestra na Hustle Con, ele explica como você pode criar conteúdo que ama para as pessoas, e fazer disso a melhor estratégia de marketing de conteúdo para chegar a milhões de usuários.

O NerdWallet tem alguns blogs sobre temas específicos, como: cartões de crédito, bancos, hipotecas, investimentos, pequenos negócios, saúde, compras, seguros, e estudos.

No vídeo abaixo, Tim conta um pouco mais sobre a estratégia do NerdWallet, e compartilha o passo-a-passo para o sucesso do serviço.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot