X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Apps & Tools

O futuro da publicação com Matt Mullenweg

O futuro da publicação com Matt Mullenweg

O que Matt Mullenweg, co-fundador do Wordpress pensa a respeito do futuro da publicação?


O que Matt Mullenweg, co-fundador do WordPress pensa a respeito do futuro da publicação?

Matt Mullenweg e Reid Hoffman conversaram sobre os desafios das publicações.

Matt Mullenweg e Reid Hoffman conversaram sobre os desafios das publicações.

Mais de 20% da web é construída em WordPress. Empresas da Fortune500, como BestBuy, UPS, eBay, e The Wall Street Journal usam a plataforma, de uma maneira ou de outra para hospedar conteúdo digital.

É seguro dizer que é quase impossível navegar na web seu aterrissar em um site que não tenha sido feito em WordPress, ou em uma plataforma concorrente.

Muitos desenvolvedores passam seus primeiros anos entendendo a plataforma WordPress e outros sistemas de gerenciamento de conteúdo para construir sites e projetos de clientes.

Sua interface fácil de gerenciar significa que, mesmo um cliente com pouco conhecimento técnico raramente vai precisar ligar e pedir ajuda.

Esses são apenas alguns dos motivos porque o WordPress é uma grande plataforma. Por isso, assista a esta entrevista da LinkedIn Speaker Series com Matt Mullenweg, presidente da Automattic e co-fundador do WordPress, em um bate-papo com o fundador da LinkedIn, Reid Hoffman.

Matt discutiu temas que vão desde os planos da Automattic para mudar seu foco e renovar a experiência de ler WordPress até a cultura de trabalho remota da Automattic.

Seus pensamentos mais convincentes giraram em torno de como devemos mudar nossa abordagem para o desenvolvimento de Softwares. O software está governando mais ainda nossas vidas, através de telefones, tablets e outros dispositivos que usamos.

Matt salientou a importância do desenvolvimento de software usando uma declaração de direitos para ajudar nosso sistema a continuar funcionando.

Matt começou elaborando 4 liberdades fundamentais sobre o software que se tornou popular por conta de Richard Stallman:

  • A liberdade de executar o software, para qualquer finalidade.
  • A liberdade de estudar como o software funciona e alterá-lo.
  • A liberdade de redistribuir cópias para que você possa ajudar o próximo.
  • A liberdade de distribuir cópias de suas versões modificadas para outros, dando a toda comunidade a oportunidade de se beneficiar se suas alterações.

Assista às ideias intrigantes de Matt sobre o futuro da publicação online, e seu argumento convincente para o software livre no vídeo da LinkedIn Speak Series abaixo:

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Future of Publishing: LinkedIn Speaker Series with Matt Mullenweg”, do blog da LinkedIn.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot