X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Modelo BPO impulsiona crescimento de empresas


Modelo é adotado por empresas que desejam focar em seus negócios e aumentar rentabilidade

O BPO, sigla para Business Process Outsourcing – em português, “processo de terceirização de negócios”, é um modelo que consiste na contratação de uma empresa para prover serviços específicos.

O objetivo é que, dessa forma, o empresário possa focar, de fato, em seu negócio. O BPO se diferencia pela personalização de suas soluções, que são concebidas após análise da realidade e necessidades da empresa.

Caracterizado pelo desenvolvimento de projetos especialmente desenhados para atender a empresa que o contratou, o BPO pode atender as áreas administrativa, financeira, RH, TI e outras que nãos sejam o “core business”, ou seja, o negócio principal da empresa.

A Franchising Park Idiomas conta com a parceria da Gama Financial Services, que presta os serviços de captura de pedido, faturamento (impressão e envio de boletos), contas a receber, pagamentos de comissões e cobrança.

Ou seja, a Gama cuida de toda gestão financeira da Franchising e suas franquias. Isso é feito por meio de um sistema unificado de gestão, pelo qual o franqueado pode acompanhar todo o processo e manter seu foco de trabalho na área pedagógica, garantindo assim a qualidade do serviço prestado.

De acordo com o sócio-proprietário da Park Idiomas, Paulo Arruda, graças aos serviços prestados pela Gama, a Park tem hoje uma taxa de inadimplência muito abaixo da média no segmento de educação.

Antes de adotarmos o BPO a inadimplência era de 25 a 30% do faturamento. A Gama conseguiu reduzir para menos de2%, ressalta.

Outro aspecto importante em relação aos serviços do BPO em gestão financeira, é que dessa forma o relacionamento da escola com o aluno não é desgastado.

Além de profissionalizar o serviço prestado, a Gama preserva o contato com o aluno. O estudante apenas fecha o contrato com a escola, porém, atrasos, possíveis negociações e descontos são feitos diretamente com a Gama, finaliza.

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot