X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você pode colocar estes interruptores sem fio em qualquer lugar


Mesmo para quem está acostumado a fazer reformas, instalar um novo interruptor de luz não é das tarefas mais fáceis. Você tem que abrir buracos e ligar fios, sem contar o medo de dar curto circuito na instalação elétrica da sua casa. Mas, com o novo Avi-on Switch, colocar um novo interruptor é quase tão fácil quanto colar um Post-it na parede.

Usando Bluetooth, o interruptor se conecta sem fio a um adaptador especial que fica entre a lâmpada e a tomada ou a uma lâmpada com Bluetooth da própria Avi-on, o que permite usá-lo mesmo nas luzes permanentes. A instalação e o agendamento são feitos através de um app de iOS, e a criptografia garante que vizinhos xeretas não vão mexer nas suas configurações.

Os criadores dizem que as baterias do Avi-on Switch duram alguns anos até precisarem ser trocadas, e o slider sensível ao toque usado no lugar de um interruptor físico permite regular a intensidade das luzes que você já tem na sua casa, o que pode valer a pena.

Infelizmente, apesar de todas estas promessas, os criadores não parecem ter tanta confiança no produto. Em vez de iniciar imediatamente a produção, eles optaram pela rota do crowdfunding, passando o risco para quem quiser pagar US$59 pelo kit iniciante, que inclui um adaptador de tomada e um interruptor. Se eles conseguirem US$80.000 no próximo mês, o produto estará garantido para algum momento do ano que vem. [Avi-on via Engadget]

O post Você pode colocar estes interruptores sem fio em qualquer lugar apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fcfe TdztnM mtM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot