X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Trello, app para organizar sua vida, está em português e aposta no Brasil


O Trello, uma ferramenta para organização de projetos e equipes — que, aliás, usamos bastante aqui no Gizmodo Brasil! — ganhou tradução para o português esta semana. Este foi o primeiro passo da operação nacional da empresa.

O Brasil foi o escolhido para o primeiro lançamento fora dos EUA da empresa. Em evento realizado na última quarta-feira, Michael Pryor, CEO da Trello Inc., disse que os brasileiros são extremamente receptivos a novas ferramentas, por isso a aposta. Um dos usos mais criativos da ferramenta também veio daqui: em 2013, em meio à onda de protestos, o Trello foi usado para organização e discussão de ideias para melhorar o país.

Além da versão em português brasileiro, o Trello também lançou com um blog, uma página no Facebook, uma conta no Twitter e uma seção de quadros de modelo, tudo no nosso idioma. O próximo passo é oferecer pagamento em reais para os planos premium e para empresas, o que ainda depende de mais estrutura. Também está a caminho um modo offline que, mesmo global, seria muito útil especialmente por aqui.

Lançado em 2011, o Trello foi criado por Joel Spolsky (o dono do Taco, o husky que serviu de inspiração para o mascote ali de cima) como um projeto da Fog Creek Software — a mesma empresa que fez o Stack Overflow, site de perguntas e respostas para os programadores que estão precisando de uma ajudinha com o código. De lá para cá, o sucesso fez o Trello se tornar, em julho de 2014, uma empresa própria, a Trello, Inc.

eb OTozjGiQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot