X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Techstars e UP Global formalizam união para fortalecer o ecossistema Global


techstar_upglobal

A TechStars anunciou hoje que adquiriu a UP Global, incluindo a organização do Startup Weekend,  Startup Week, Startup Next e Startup Digest.

A TechStars e a UP global mantém um relacionamento desde 2007, quando surgiu a ideia do Startup Weekend. Ambas sempre tiveram uma relação estreita e compartilham da mesma visão sobre capacitar empreendedores em todo o mundo.

Juntas irão conseguir acompanhar e criar recursos para cada etapa do percurso dos empreendedores, focando desde a fase inicial e desenvolvimento das comunidades empreendedores,  que buscam mais oportunidades, educação com uma poderosa rede de mentores, aceleração e financiamento.

Quando questionadas sobre o motivo dessa junção a resposta é simples, pois acreditam que trabalham melhor juntas!

Além de ser culturalmente alinhadas e impulsionadas pela mesma missão, descobriram que seus modelos de negócios também são muito complementares.

A partir de agora, todos os programas da UP Global tornam-se parte da TechStars, mas continuam da mesma forma, as empresas desejam apenas ampliá-los  assim como seus programas de aceleração.

A Tech Starts anunciou que o Google for Entrepreneurs  continua como parceiro  alimentando os programas Startup Weekend e Startup Next. Além disso, uma grande mudança é que os custos antes existentes nos programas Startup Next e aceleração do Up Global foram eliminados permitindo que mais empreendedores utilizem desses recursos para escalar seus negócios.

Ao unir forças com a UP Global, a TechStars pode dar continuidade em acelerar o ritmo da inovação, através do reforço e auxílio no caminho dos empreendedores contribuindo assim para o crescimento do ecossistema de empreendedores em todo o mundo.

Com o anúncio de hoje, toda a equipe da UP global se junta a TechStars e continua a apoiar o ecossistema mantendo o foco na gestão e expansão dos programas de aceleração já existentes.

Eles se dizem muito ansiosos para trabalhar em conjunto e criar o primeiro ecossistema verdadeiramente global do mundo para os empreendedores buscando sempre trazer novas tecnologias para o mercado.

Para mais informações clique aqui.

O post Techstars e UP Global formalizam união para fortalecer o ecossistema Global apareceu primeiro em Startupi.

ebdc zlulvbSsU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot