X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Souking é nova loja para jogos brasileiros, mas estreia com recursos limitados


por Bruno Izidro

Estreou nesta semana uma nova opção para divulgação e distribuição de jogos indies nacionais, a Souking, uma loja online que pretende ser uma ponte entre desenvolvedores e jogadores. Porém, ainda em fase beta, ela contém poucos títulos e recursos limitados.

Com jogos brasileiros cada vez mais chegando ao Steam, e lojas como a Splitplay já focada nos indies feitos por aqui, a estratégia da Souking é atrair os jogadores com fidelização e gamificação da plataforma. “O nosso objetivo é proporcionar uma plataforma interativa e com um sistema de gamificação que traga uma experiência única ao jogador, não se limitando apenas a aquisição de um jogo através da loja”, explica a CEO da Souking, Marcela Trujillo, ao Gizmodo Brasil.

Um dos recursos de gamificação são cartas personalizadas para os jogos que variam entre ouro, prata e bronze, além de newsletter para deixar os usuários informados sobre novidades da plataforma e novos jogos. O problema é que essas funções ainda não estão implementadas na loja. “As melhorias irão surgir ao longo desse ano ainda e com o apoio de investimento externo”, justifica a CEO.

A Souking também estreou com um catálogo bem tímido de jogos, com destaque para Aritana e a Pena da Harpia e dois jogos grátis: I’m Awesome e Colina 1.5. Outros ainda nem estão disponíveis, mas já estão sendo divulgados, como Blade & Bones. A loja também trabalha com um sistema de acesso antecipado de jogos, como no Steam, onde os jogadores compram projetos ainda em desenvolvimento para incentivar as produções nacionais. Esse é o caso de A Masmorra de Berlock.

cdcfab zEJCbuIEhM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot