X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quais são e como estão os projetos mais malucos do Google


Na semana passada tivemos o Google I/O, a conferência anual do Google que costuma ser recheada de novidades para os principais produtos da empresa, mas também conta de vez em quando com algumas ideias mirabolantes que estão sendo desenvolvidas nos laboratórios do Google. Essas ideias mais malucas são chamadas de “moonshots” – projetos tão audaciosos que podem ser considerados frutos da ficção científica.

Essa, aliás, é a própria definição do Google. Em 2013, em um vídeo chamado Moonshot Thinking, o Google disse que “as moonshots vivem em uma área entre tecnologia audaciosa e ficção científica pura”.

Mas muito mudou nos últimos dois anos no Google X e em outros projetos de pesquisa associados à empresa – como Calico e Titan. Então separamos alguns deles para saber qual é o estágio atual de desenvolvimento de algumas das ideias mais malucas do Google.

>>> “Nossa falha foi ter chamado muita atenção”, diz Astro Teller sobre Google Glass

Wing

bfc Gj TfnlA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot