X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Plataforma de desenvolvimento de Apps recebe aporte e chega ao Brasil


pixabay.com

A startup portuguesa Easy Easy Apps (EEA), que oferece uma plataforma para desenvolvimento de aplicativos, acaba de receber um novo aporte financeiro, no valor de R$ 2,5 milhões da Portugal Ventures, para expansão de seus negócios. O foco de atuação inicial é o Brasil, mas já nos próximos meses querem expandir presença para outros países da América Latina e, até o final do ano, chegar aos Estados Unidos.

“O investimento da Portugal Ventures na Easy Easy Apps foi decisivo para podermos acelerar o nosso crescimento e desenvolver a tecnologia inovadora que permite a qualquer pessoa transpor as suas ideias e projetos para aplicativos. Com base no crescimento que temos alcançado e o feedback dos nossos clientes, aliado a esse investimento, as projeções indicam que seremos a plataforma mobile líder na América Latina em 1 ano”, declara Vasco Andrade e Silva, CEO e cofundador da Easy Easy Apps.

O objetivo da startup é permitir que pessoas e negócios concretizem suas ideias através de apps. A Easy Easy Apps é um website que funciona num modelo do-it-yourself, o que permite que qualquer pessoa crie apps móveis para Android, iOS e Web sem necessidade de programação ou instalar qualquer tipo de software. “A Easy Easy Apps surgiu para permitir que qualquer pessoa possa fazer Apps, democratizando o acesso ao desenvolvimento mobile”, completa o empreendedor.

Atualmente, a EEA já auxilia milhares de PMEs, agências digitais e empreendedores a ingressar e se estabelecer no ambiente mobile. Para tanto, a empresa desenvolveu uma oferta direcionada a um conjunto de aplicativos tipo como mídia, m-commerce, guias e institucionais, que representam o maior número de clientes da startup.

O post Plataforma de desenvolvimento de Apps recebe aporte e chega ao Brasil apareceu primeiro em Startupi.

cabfd IKiOPw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot