X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O mais novo argumento de vendas da Apple é a privacidade


A apresentação da Apple na WWDC deste ano não foi lá muito empolgante, mas se você prestou atenção, notou que a empresa está começando a vender seus produtos não apenas pelo design ou desempenho, mas também por como eles protegem a privacidade do usuário. É assim que a Apple quer se destacar da concorrência.

Ao assistir à keynote da Apple na WWDC, foi possível notar que, depois de anunciar um novo recurso ou função em que os dados do usuário são analisados (Spotlight mais inteligente; Proactive na Siri; atualizações no Mail; atualizações no Maps; etc), a empresa voltava a dizer que estes dados não seriam transmitidos para ela. “Nós honestamente não queremos saber”, disse Craig Federighi, vice-presidente sênior de engenharia de software.

O site da Apple tem uma carta de Tim Cook dedicada à privacidade. Ele diz:

Há alguns anos, os usuários de serviços de Internet começaram a perceber que, quando um serviço online é grátis, você não é o cliente. Você é o produto. Na Apple acreditamos que grandes experiências não podem ser oferecidas ao cliente às custas da sua privacidade.

Nosso modelo de negócios é muito simples: vendemos produtos incríveis. Não criamos um perfil baseado no conteúdo dos seus e-mails ou nos seus hábitos de navegação na web para vender para anunciantes. Não “monetizamos” as informações armazenadas no seu iPhone ou no iCloud. E não lemos seus e-mails nem suas mensagens para obter informações que podem ser vendidas. Nossos softwares e serviços são projetados para melhorar os nossos dispositivos. Simples assim.

b PF ZfzrIDc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot