X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O futuro chegou: pessoas estão usando óculos de realidade virtual no metrô


Uma foto curiosa com mais de 1.700 retweets começou a aparecer na timeline de todo mundo, mostrando um homem na linha L do metrô de Nova York.

Sabemos que ele é do futuro porque está usando um headset VR, e está claramente tendo uma experiência em realidade virtual:

the future has arrived pic.twitter.com/mtIERnEwjx

— zach lieberman (@zachlieberman) June 11, 2015

E agora compartilhamos orgulhosamente este exclusivo vídeo do futuro:

O vídeo é de responsabilidade do ator (e vigilante) John Behlmann, que conta:

Foram duas ou três estações até ele encaixar o aparelho na cabeça, e sabíamos que estávamos prestes a ver algo curioso. Isso talvez tenha sido o momento mais “Nova York é mágica, estamos todos no mesmo vagão, CARAMBA vocês estão vendo o que eu estou vendo” que já tive. E estávamos boquiabertos com um cara que nem poderia nos ouvir. Então tínhamos licença para encará-lo, e foi exatamente o que fizemos. Até o pastor do vagão parou para observá-lo.

Mas, dito tudo isso, o rapaz era educado, silencioso e sem o menor pudor. Temos que parabenizá-lo por este completo desligamento do mundo real em volta dele. Ele teve a coragem de fazer o que nós, portadores de fones de ouvidos, podemos apenas fingir. Eu talvez até o respeite.

E talvez você ache, assim como eu, que isso não passou de uma jogada de marketing. Ainda mais porque ontem foi o grande evento do Oculus Rift. Será que isso foi um viral para nos lembrar da existência do Samsung Gear VR?

Pode ser uma campanha, ou as pessoas realmente estão desprendidas da realidade. Na última sexta, no trem L, às 2h da manhã, outra pessoa também foi vista usando um headset VR no metrô:

.@Gizmodo L train. Friday, 2:28am. (Sorry, VR guy!) pic.twitter.com/mXUV0MlG9x

— DrewMik (@drewmik) June 11, 2015

Será que, em alguns anos, veremos uma monte de gente andando com estes óculos não muito confortáveis pelas ruas? Ei, pessoas na realidade virtual: quando vocês puderem ler este texto, mostrem a sua cara e revelem o que o futuro nos reserva.

O post O futuro chegou: pessoas estão usando óculos de realidade virtual no metrô apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ad hvBocwcoQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot