X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo app gratuito de gestão financeira para empreendedores


http://br.freepik.com/

Micro e pequenas empresas e micro empreendedores individuais ganharam agora mais uma ferramenta para auxiliar na gestão de seu negócio. Estas, que são responsáveis por 99% das empresas do país, segundo o Sebrae-SP, podem contar com o app lançado pela VHSYS, que é baseado no software de gestão em nuvem comercializado pela empresa e já está sendo utilizado por mais de 30 mil clientes.

A versão anterior, que oferecia apenas controle de pedidos, foi substituída por esta, 100% gratuita e que possibilita as transações comerciais, fluxo de caixa, setor financeiro e monitoramento de equipe de vendas. Futuramente o aplicativo também oferecerá aos seus clientes auxílio com obrigações contábeis, fiscais e trabalhistas, como o DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), já que as MEIs não são obrigadas, segundo a lei 26/2008, de contratar um contador.

Caso o cliente também contrate o software na nuvem da empresa, é possível integrar os dados e fazer operações como emitir notas fiscais eletrônicas e gerir o estoque. “Trabalhamos duro para os empreendedores não gastarem seu tempo e dinheiro com sistemas caros e complexos, que demandam implantações inacabáveis e custos estratosféricos”, afirma Reginaldo Stocco, sócio da VHSYS.

Ele acredita ainda que, a partir do aplicativo de gestão financeira, o usuário passe a utilizar a versão completa do software, que atende indústrias, comércios, empresas de serviços e profissionais autônomos, com suporte 24 horas. “Pensamos que cerca de 15% dos cadastrados mobile se tornarão clientes da nossa solução”, afirma. O app está disponível atualmente para Android. A expectativa é que o novo app da VHSYS atinja 100 mil usuários até o final do ano.

O post Novo app gratuito de gestão financeira para empreendedores apareceu primeiro em Startupi.

fccdajyhuAXpAo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot