X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

No futuro, drones com inteligência artificial tentarão nos matar


Se você já se machucou com um drone, pode ter ficado traumatizado e achando que seu quadricóptero de brinquedo está tentando te matar — mesmo que tenha sido tudo culpa sua. Mas este trailer dá vida a seus piores pesadelos e cria um drone assassino e sedento por sangue.

The Drone narra a história de um casal aterrorizado por um drone consciente e psicopata:

Infelizmente, o filme não existe, apenas o trailer feito pelo diretor Jordan Rubin, que segue o estilo de dos filmes de terror da Blumhouse, o estúdio responsável por Atividade Paranormal e outros filmes de gosto duvidoso.

O trailer é bem produzido o suficiente para parecer ser de um filme de verdade, e certamente plausível para uma proposta no Kickstarter e não numa superprodução de Hollywood.

Também é um bom alerta de que, no futuro, os donos da inteligência artificial usarão contra nós os robozinhos aparentemente mais inofensivos. Então, fique esperto: para se livrar de um drone vampiro, dê um tiro bem no seu olho — ou melhor, na sua GoPro acoplada. [YouTube]

O post No futuro, drones com inteligência artificial tentarão nos matar apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

bcdeaad lSPNdBojPM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot