X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lições de empreendedorismo com o Subway


sub

Perto de atingir 34 mil unidades ao redor do mundo, a rede Subway é um bom exemplo de empresa que tem inspirado muitos empreendedores a gerir um negócio de maneira flexível e engajada. E neste artigo, publicado pelo blog Entrepreneur, é possível perceber uma estratégia de gestão que concilia um bom engajamento com seus consumidores, manter-se atualizado com as tendências que surgem e um conceito que permite explorar novos locais para estar presente. Portanto, seguem aí algumas dicas de como empreendedores podem aprender com o Subway. Olha só:

– Tenha uma boa história para contar:
a princípio, o Subway poderia ter apenas se aproveitado de Jared (o cara que perdeu vários quilos se alimentando apenas na rede) por um momento, mas continou movimentando a história, que acumula fãs até hoje.

Lição: Se você tem uma boa história de um consumidor, não tenha receio de contá-la e mantê-la viva.

– Fique ligado em tendências: a rede, antigamente, era mais conhecida como uma opção de comida rápida mais light. Mais tarde, em um mundo onde os restaurantes de fast-food se tornaram sinônimos de comida gordurosa, a rede focou na qualidade de seus produtos se apresentando com uma opção ainda mais saudável.

Lição: Você está ouvindo seus clientes e seguindo as tendências do seu setor? Talvez, seja hora de mudar a sua mensagem.

– Seja flexível: o Subway era conhecido apenas como mais uma rede de fast-food de sanduíches. Mas, com a mudança que conseguiram promover, ficaram reconhecidos como uma marca que se preocupa com a qualidade de seus produtos.

Lição: Se você estiver começando uma nova empresa, tenha cuidado com o nome que ela terá. Será possível atender um novo mercado se isso for exigido de você?

– Busque locações criativas: graças à sua preocupação em produzir um alimento mais light, o Subway conseguiu abrir unidades em lugares onde nenhuma outra rede de fast-food poderia entrar, como hospitais, por exemplo.

Lição: Pense em todos os lugares que sua marca pode estar e explore novas opções.

– Engaje: o Subway foi uma das primeiras redes a permitir que seus consumidores vejam e acompanhem o sanduíche ser preparado na frente deles. Isso não apenas os conforta como possibilita que eles possam personalizar o lanche conforme querem.

Lição: Crie maneiras de fazer com que seus consumidores participem do processo de criação do seu produto.

Sugestão de @estrabom.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot