X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

ITS reúne empresas de tecnologia no CIAB FEBRABAN 2015


ciab

O Instituto de Tecnologia de Software – ITS receberá em seu Espaço Inovação 24 empresas que apresentarão soluções nos setores financeiro e de tecnologia, durante a 25ª edição do CIAB FEBRABAN, que acontecerá este mês, entre os dias 16 e 18 de junho, e contará com cerca de 120 conferencistas e debatedores em mais de 30 painéis. O Congresso, maior evento da América Latina do segmento, será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As inscrições são feitas pelo site.

As 24 soluções inovadoras são: AgroForms, da CINQ Mobile Ventures; Transpromo Multicanal, da empresa Direct One; TalkProcess, da EPRHOM Business Transformation; Formalizar Paperless, da Formalizar;  MDARC – Modelo Dinâmico de Avaliação de Crédito, da MRemittance; NeoFluxus Cloud, da NeoInfinito;  ProSignIT Authentication System, da ProSignIT; Auditor Insight, da SynapSystem;  TR Smart Applications, da TR Process – Smart Process Experts; Q’Certifica, da Quick Soft;  iCCB – Cédula de Crédito Bancário Digital, da iDtrust; Directcall APPS e APPIs, da DirectCall;  Enter – Plataforma em e-Recruitment, da Elumini; Robôs Virtuais, da Techmail; Cloud4mobile, da Mobiltec;  Passguard, da Kryptus; GC BEHOLDER, da GC Security; Envio Seguro, da e-Safer; TagPoint, da TagPoint; Hexa Renew, da Hexa Solution; EasyCrédito, da EasyCrédito;  Gogeo Finance, da GoGeo; Sharpblocks, da PSIengine, e QuantoGastei.com, da SalesTech.

O Espaço funciona como um stand coletivo em eventos de grande porte para promoção de startups, pequenas e médias empresas de diversos segmentos que oferecem soluções em tecnologia para diversas indústrias.  “O Espaço Inovação cria um ecossistema muito favorável para que startups, pequenas e médias empresas voltadas ao mercado financeiro façam relacionamento, troquem experiências e gerem oportunidades de negócios”, comenta Descartes de Souza Teixeira, presidente do ITS.

“Há mais de dez anos o Espaço Inovação está ajudando empresas que atuam no setor financeiro a buscarem novas oportunidades de negócios. Temos vários casos de empresas que após participarem do CIAB expandiram e ganharam boa imagem no mercado interno e também no externo pela originalidade, qualidade e atualidade tecnológica de suas soluções”, acrescenta José Vidal Bellinetti Jr, diretor executivo do Instituto.

O post ITS reúne empresas de tecnologia no CIAB FEBRABAN 2015 apareceu primeiro em Startupi.

abe EcnfOYaSs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot