X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Imagens comparam o antes e depois dos efeitos especiais no novo “Mad Max”


Mad Max: Estrada da Fúria é um filme sensacional. Mas caso você precise de ainda mais motivos para amar e respeitar essa obra de arte visual, veja a nossa galeria que comparam algumas das imagens originais do filme ao resultado final, depois de aplicados todos os efeitos de pós-produção.

fxguide publicou estas imagens em um artigo explicando como um pequeno exército de artistas visuais modelou mais de 2.000 tomadas de destruição em um filme que usa relativamente pouco de computação gráfica.

A Citadel, local onde o filme se passa, foi criada por computação gráfica: uma combinação de fotos do Deserto do Namibe, na África, gravações em Sydney, na Austrália e efeitos visuais do estúdio Ilora, responsável pela computação gráfica do filme. Eles se basearam em fotografias de rochedos da Austrália e os remodelaram para o filme usando fotogrametria – uma técnica para extrair a forma e as dimensões de objetos contidos em fotografias.

eaff dawWEvNSYrg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot