X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guia Gizmodo para E3 2015: datas, horários e o que esperar do maior evento de jogos do ano


por Daniel Junqueira

A semana mais esperada do ano no mundo dos jogos eletrônicos está para começar: vem aí a E3 2015. Há 20 anos sendo realizada anualmente em Los Angeles, a Electronic Entertainment Expo é meio que a festa de ano novo no mundo dos jogos. É quando paramos para relembrar quais foram as promessas passadas das publishers, o que foi cumprido e o que podemos esperar para os próximos meses.

Oficialmente, a E3 só começa na terça-feira (16) e vai até quinta-feira (18), mas na prática as coisas começam a esquentar um pouco antes. Neste ano, a aventura começa no domingo (14), dia em que a Bethesda fará a sua primeira conferência na história da E3 e vai nos mostrar seus planos para Fallout 4 e o reboot de Doom. A emoção segue durante a segunda-feira inteira, com Sony, Microsoft, EA e Ubisoft apresentando suas cartas, até que na terça-feira temos a Nintendo, Square Enix e uma conferência para jogos de PC fechando os grandes anúncios.

Preparamos este guia para que você saiba exatamente o que fazer, onde ver, o que esperar e tudo mais que importa nesses dias maravilhosos para ser fãs de jogos eletrônicos.

Conferências: datas, horários e o que esperar delas

Normalmente o mundo dá mais atenção para as conferências de Sony, Microsoft e Nintendo, e há um motivo óbvio para isso: se eu tenho um console da Microsoft, então talvez eu deva prestar atenção no que a Microsoft tem a me apresentar. E o mesmo vale para Sony e Nintendo: o pessoal do PS4, PS Vita, Wii U e 3DS quer ouvir das japonesas o que elas reservam para os próximos meses desses consoles.

Mas esse ano a entrada da Bethesda muda um pouco essa história. Afinal, teremos uma conferência especial para Fallout 4 e outras coisas. E Fallout é um jogaço.

Outra mudança fica por conta da Square Enix (que não deve mostrar Final Fantasy XV) e da PC Gaming, realizada pela revista PC Gamer em parceria com grandes nomes conhecidos pela Master Race, como AMD, Blizzard, Devolver e até a Square Enix.

Ubisoft e EA fazem suas conferências próprias há anos, então já sabemos o que esperar: Assassin’s Creed, Star Wars Battlefront, jogos da EA Sports, Need for Speed e mais.

Agora que você já sabe um pouco do que cada conferência representa, está na hora de saber os detalhes: data, horário, onde assistir e o que esperar.

Bethesda

cb F hrshQc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot