X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook Mentions ajuda celebridades a acompanharem citações


Interessadíssimo na interação entre celebridades e público, o Facebook lançou há poucos dias o Facebook Mentions, um aplicativo experimental que monitora as citações de páginas de celebridades dentro da rede social.

A princípio, o app é exclusivo para pessoas públicas que tenham páginas verificadas – portanto, não adianta tentar adicionar a página verificada da sua publicação ou de uma marca –  e tem como intuito notificar quando a celebridade é citada, ajudando a gerar conversações entre ídolos, fãs e influenciadores, como um sistema de monitoramento de menções públicas da página oficial em questão.

facebook-mentions-fas

Isso pode tornar o Facebook Mentions uma importante ferramenta para quem trabalha com as mídias sociais de personalidades, auxiliando a identificar oportunidades de interação e também momentos de crise que precisem de um pouco mais de cuidado.

A disputa pelo glamoroso mundo das celebridades não é à toa – elas costumam ser uma boa alavanca de interações sociais. Nesse quesito, o Twitter mantém o pioneirismo: dado seu caráter mais público e de conversação, esse monitoramento de menções já existe há tempos por lá, com as menções sendo mostradas dentro da aba de notificações, tanto na versão web quanto no aplicativo oficial do Twitter.

Além do sistema de ‘monitoramento’ de menções, o aplicativo Facebook Mentions também permite fazer postagens e acompanhar os assuntos do momento e as atualizações dos perfis seguidos pela personalidade em questão, facilitando o engajamento com temas que são tendência.

facebook-mentions-historia facebook-mentions-trending

O Facebook Mentions está disponível apenas para iOS, e inicialmente tem funcionamento exclusivo para pessoas públicas com contas verificadas nos EUA, o que significa que Luciano Huck ainda vai precisar esperar mais um pouquinho antes de ser notificado todas as vezes que alguém mencioná-lo em um “Ajuda Luciano”.

deb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acfe brainstorm d qjIDKrITs

acfe UCHGjEBA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot