X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fábio Porchat fecha parceria com startup


porchat2

ClickBus, startup fundada em 2013 que detém atualmente mais de 60% das vendas online de passagens de ônibus no Brasil, acaba de anunciar uma parceria com o ator e humorista Fábio Porchat. O empreendedor da internet será sócio, além de embaixador da marca, estrelando campanhas online e offline. Com a parceria, a empresa estima um crescimento de 150% em um ano, se tornando uma das maiores startups de viagens brasileira. Não foi divulgado o investimento que o ator teria feito na empresa e nem a porcentagem de Porchat na sociedade.

“Eu adoro viajar. E o ônibus chega em lugares que o avião nem sonha. Acho o ônibus mais democrático e mais popular. Possibilita você poder viajar para onde quiser por um preço bem mais em conta. Acho a facilidade da compra online de passagens de ônibus um ótimo incentivo para aqueles que querem viajar e não sabem por onde começar”, afirma Fábio Porchat. Sobre a sua parceria com a startup, ele reforça seu espírito empreendedor, “Eu gosto de fazer. E gosto de gente que faz. Por isso gosto de me associar a essas pessoas.” A ClickBus consolida informações e vende passagens de mais de 50 empresas de ônibus, para mais de 3.000 destinos em todo o Brasil.

O Co-CEO e fundador da empresa, Cesário Martins, acredita que o novo embaixador da marca ajudará a conquistar novos públicos,porque a compra de passagens online ainda representa um número baixo no País. “O mercado online de vendas de passagens rodoviárias hoje representa apenas 3% das vendas totais das empresas de ônibus. 97% das pessoas ainda compram suas passagens na própria rodoviária, enfrentando filas e sem garantia de poder viajar na hora ou data que querem. Acreditamos que isso ainda acontece porque é um hábito, uma cultura, que está sendo quebrada à medida que as pessoas se familiarizam com o serviço e a conveniência. O Fabio vem para impulsionar essa quebra de hábito, gerando mais confiança neste tipo de consumidor. Nossa expectativa é de que o carisma dele junto a diferentes públicos ajude neste sentido”, diz.

“A associação com o Fábio, que impulsionou a sua história na Internet, faz todo sentido para consolidar a marca da ClickBus. Grande parte das vendas dos maiores sites do turismo do Brasil vem pela força da marca, o que indica a importância do investimento em ações que posicionam e diferenciam a empresa. A ClickBus é uma empresa jovem, que em pouco tempo já ocupa a posição de liderança no mercado. Divulgando os benefícios de comprar passagens de ônibus online, o Fábio vai ajudar a ClickBus a continuar a quebrar o paradigma em um mercado muito conservador”, afirma Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus.

O post Fábio Porchat fecha parceria com startup apareceu primeiro em Startupi.

facabd BDAKEPtB Y

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot