X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Expectativas para Startup de anúncios em encurtador de links


http://br.freepik.com/

A visualização de anúncios sempre foi um incômodo para os usuários que navegam pela internet, e, consequentemente, para marcas que desejam atingir o seu público. Com a ideia de tentar driblar esse entrave e ajudar anunciantes, a startup NoBeta criou uma ferramenta que visa justamente atingir o público que deseja visualizar o conteúdo do anunciante.

Lançada no início de 2015, a startup criou o encurtador de links .VC, que é uma espécie de migre.me, voltado para sites que desejam direcionar ação de seus anunciantes. Funciona da seguinte forma: se um usuário estiver acessando o Facebook ou o Twitter e visualizar um link encurtado pela plataforma, um anúncio relacionado ao conteúdo daquele link – uma notícia de esporte, por exemplo – abrirá antes que o internauta seja direcionado para o site desejado. O anúncio dura no mínimo três segundos, mas não tem tempo mínimo de visualização para o público.

De acordo com André Pontual,  sócio-fundador da NoBeta, a ferramenta não é um incômodo  para o usuário, porque usa histórico dos cookies para definir as preferências e interesses da audiência . “A nossa plataforma passou por uma fase de testes de 3 meses, antes de iniciarmos a fase de comercialização. Neste período, moldamos o sistema com foco no usuário, de forma que ficasse mais amigável possível.”, afirma. O anúncio pode ser visualizado tanto em desktops como em dispositivos móveis.

A startup já conseguiu identificar que boa parte dos usuários de fato clica no anúncio que aparece antes do conteúdo destino. A comparação é feita pela média de cliques em um anúncio. A Taxa Média de Cliques ou CTR (sigla em inglês) em anúncios na internet brasileira é de 0,12%. Na nova plataforma, essa média sobe para 4,7%.

A expectativa da startup, que já atende cerca de 200 sites, como Portal Lance, Não Salvo e Hypeness, é faturar R$ 4 milhões no seu primeiro ano de lançamento e atingir cerca de 200 milhões de impressões (anúncios) por mês.

 

O post Expectativas para Startup de anúncios em encurtador de links apareceu primeiro em Startupi.

cdeaa kY gYEgM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot