X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Esta arma laser caseira de 40W é potente demais para ser segura


Não é porque você pode fazer alguma coisa em casa que você deve fazê-la. O exemplo de hoje: uma arma laser que combina oito feixes de 5W através de uma lente. Não use este laser na sua próxima apresentação de PowerPoint!

A assustadora máquina mortífera foi feita por Drake Anthony, conhecido como styropyro no YouTube – e ele tem um longo histórico de aprontar com lasers.

>>> Luva de Homem de Ferro feita em casa dispara lasers e objetos de metal

Este equipamento em particular usa oito lasers de 5W, instalados com raios paralelos em um dissipador gigante, e movidos por uma bateria consideravelmente grande. O resultado é uma arma laser bem legítima, capaz de queimar balões e atear fogo em pedaços de madeira.

Para colocar em perspectiva os 40 watts de potência no laser, pense no seguinte: o laser mais forte que você pode comprar é de 0,005 watts; o protótipo de canhão laser da Marinha Norte-Americana, transportado por um navio de guerra e capaz de abater drones, é de 30 mil watts.

Devido à montagem meio tosca, uma parte considerável da potência deve ser perder, já que a luz se dispersa pelas lentes. Mesmo assim, eu quero ficar bem longe desse negócio. [YouTube]

O post Esta arma laser caseira de 40W é potente demais para ser segura apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

cbdbbd ThpULaURps

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot