X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Esse site te mostra os dados que são gerados na web em tempo real


A expressão ‘mar de informação’ ficou muito comum com o advento da internet. Nem parece, mas agora além de podermos navegar por uma enorme porção de dados, também criamos o costume de gerar cada vez mais informação para circular nessa rede.

O site ‘The Internet in Real-Time’ é uma ferramenta que ajuda a entender melhor a dimensão disso tudo. A cada segundo gasto na página, os dados de tuítes enviados, vídeos assistidos, posts de blogs, receita do Google com anúncios, itens comprados na Amazon, check-ins do Foursquare, resenhas do Yelp, e toda uma sorte de coisas que podemos ‘deixar’ na internet são atualizadas, mostrando a enorme velocidade com que geramos dados para a rede.

ebfa internet
Click the animation to open the full version (via http://pennystocks.la).

Se você achou esse infográfico bacana, saiba que tem também a versão “Quão ricos são os titãs da internet”, que mostra a receita e o lucro gerado em empresas como a Apple, Facebook, Microsoft, Netflix, Amazon, Yahoo, entre outras.

ebfa battle
Click above to view the full version [h/t http://pennystocks.la/].

ebfa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eccbebf brainstorm d qjIDKrITs

eccbebf jSPRCdSuaZY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot