X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresas que não acreditam no marketing digital irão perder mercado


Empresas que não acreditam no marketing digital irão perder mercadoApesar de parecer brincadeira, ainda existem empresários que não entenderam a necessidade de se apostar em uma campanha de links patrocinados e marketing digital. São empresas físicas que desconhecem a capacidade de absorção de giro de capital e lucro que pode transformar o caixa da sua empresa e, principalmente, a imagem dela perante seus clientes. Em um mundo ditado pela tecnologia não há tempo a ser perdido. A cada dia que passa sem a sua empresa ter o nome vinculado ao mundo virtual, são 24 horas a menos de oportunidades para se ganhar dinheiro.

A afirmação vem da comodidade, da mobilidade e da capacidade infinita de informação que a internet traz para o usuário. Hoje, quem quer consultar qualquer informação sobre qualquer setor, sempre recorre primeiro a um computador, um tablet ou um celular com acesso à internet.

Isso serve, por exemplo, com relação a uma pesquisa sobre uma viagem. Hoje a pessoa não procura mais o nome da agência de turismo na lista telefônica. Ela acessa o computador, digita o que procura no Google, analisa os primeiros resultados que aparecem e entra no que mais se adequou ao seu perfil, ou seja, uma campanha bem feita de links patrocinados coloca sua empresa a um passo do internauta que deseja o seu serviço. Um pedido, um pacote vendido que você simplesmente não teria despachado se não tivesse o nome da sua empresa disponível no mundo online.

A grande sacada, então, é o empresário não perder tempo e partir para uma campanha agressiva, que coloque a sua empresa entre as 10 mais visitadas no buscador e dê, assim, condições de ser visto. Para isso, há a real necessidade de se ter um SEO especializado nesse tipo de campanha digital. Não basta criar um site bonitinho e que seja atraente – e atraente não significa eficiente – para que sua empresa comece a ganhar clientes e dinheiro no mundo online.

A criação de novas mídias e novas tecnologias, praticamente enterrará ou fechará as portas de empresas que ainda acham que a rede mundial de comunicação não interfere em resultado comercial. É preciso abrir os olhos, pois a concorrência nesse tipo de mídia é franca e não costuma perdoar. Reflita sobre o assunto!

Por Michel Oliveira, diretor da SEO & Links Patrocinados.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot