X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Demo Day da 500 Startups tem três startups brasileiras; veja as apresentações


adccde startupsdemoday

Brasileiros se apresentam no Demo Day da 500 Startups (Foto: Instagram/Bel Pesce)

O Demo Day do programa de aceleração e fundo 500 Startups, que aconteceu no escritório da Microsoft na Califórnia, teve a presença de três empresas brasileiras: a QualCanal, a UniPayment e a Cuponomia. No total, 32 companhias de todo o mundo se apresentaram no que já é o quinto Demo Day da 500 Startups.

Segundo o TechCrunch, cada empresa acelerada recebe US$ 250 mil, além de mentoria.

A QualCanal foi a primeira brasileira a subir ao palco para apresentar seu produto. O serviço fornecido pela startup analisa comentários sobre programas de TV que são feitos no Twitter e os organiza um ranking em tempo real dos mais comentados. “A análise é feita contabilizando comentários feitos a partir de duas horas antes do início do programa até seu encerramento”, diz o site da empresa.

O negócio da startup está no fato de essa informação poder ser usada pelas redes de TV, por quem quer divulgar seus produtos e pelas agências de publicidade.

Assista às apresentações do primeiro grupo de empresas, que inclui a QualCanal (se você quiser ver só o pitch da QualCanal pule direto para o 1:21:47):

Watch live streaming video from 500startups at livestream.com

A UniPay também se apresentou, mas já no segundo grupo de startups. A empresa criou um sistema para que comerciantes possam aceitar cartões de crédito, uma plataforma de pagamentos. A Cuponomia também estava no segundo grupo e mantém seu negócio ao centralizar cupons de descontos e promoções online.

Assista às apresentações do segundo grupo (Para ver a UniPay, acelere para o minuto 45:55. Para ver a Cuponomia, vá para o minuto 1:02:15):

Watch live streaming video from 500startups at livestream.com

 

Veja também os slides apresentados pela Cuponomia:

No total, 32 startups se apresentaram: BabyList, Chewse, Cinemacraft, Club W, CompStak, Cubie, Cuponomia, Curious Hat, Dealflicks, everbill, femeninas, GazeMetrix, Hunie, Iconfinder, iDreamBooks, Instamojo, Kickfolio, Markerly, Pick1, Privy, Qual Canal, Repairy, SupplyHog, Tealet, TouristEye, TradeBriefs, Traity, UniPay, WalletKit, Waygo, Wideo e WhoAPI.

Veja todas as fotos do Demo Day aqui e os tuítes sobre o assunto aqui.

dbfacf ulHNA qggI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot