X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como posso registrar uma ideia ou projeto?


Como registrar uma ideia

O artigo de hoje foi escrito por Fernanda Hack, Relações Públicas da empresa Mário de Almeida Marcas e Patentes

Dentro da propriedade intelectual existem dois grandes campos. A propriedade industrial, que envolve marcas e patentes e o dos direitos autorais.

Todo esse conjunto forma o que conhecemos como propriedade intelectual, que nesse artigo vamos chamar apenas de PI, e que, para que os autores e criadores obtenham os devidos direitos sobre suas obras, criações e marcas, é fundamental que as mesmas estejam devidamente registradas.

Dentro de todo esse campo que envolve a PI, o processo mais conhecido é o registro de marcas, porém ideias e obras também são passíveis de proteção.

Neste artigo, vamos abordar um pouco sobre como registrar uma ideia, apresentando as noç%C

The post Como posso registrar uma ideia ou projeto? appeared first on Saia do Lugar.

f SaiaDoLugar i HOXiLcW uTWkFilwI DDqBpKExk

f HOXiLcW

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot