X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Claro libera WhatsApp, Facebook e Twitter de graça, mas como isso funciona?


A partir de hoje, clientes da Claro poderão usar o WhatsApp, Twitter e Facebook sem que isso desconte da franquia diária ou mensal de dados. Isso vale para planos pós-pago, pré-pago e controle. Repare que o acesso é gratuito, não ilimitado. Como isso funciona, exatamente?

Dando uma olhada no regulamento – algo que você sempre deveria fazer – é possível ver os principais detalhes e limites da promoção.

O acesso gratuito ao Facebook é feito através do site m.facebook.com ou pelo app para Android, Windows Phone, iPhone e Java. Vale notar que o app do Messenger não está incluso na promoção: se você quiser bater papo sem gastar nada, melhor usar só o WhatsApp.

Se você assistir a vídeos ou acessar jogos, isso será descontado da sua franquia – mesmo que eles estejam dentro do Facebook. O mesmo vale se você clicar em um link que leve você para fora do Facebook.

Quanto ao WhatsApp, o acesso também é gratuito nos apps para Android, Windows Phone, iPhone e Java. Mas há restrições: você não pode baixar vídeos (imagens estão liberadas), e nem fazer chamadas dentro do WhatsApp – tudo isso será descontado da franquia.

O Twitter é o mais limitado: o acesso será gratuito apenas se você acessar m.twitter.com – você não pode usar gratuitamente o app. As limitações para links externos e vídeos também valem aqui.

O mesmo vale para “acessos automáticos realizados por meio de configurações do aparelho do cliente”: por exemplo, se o sistema atualizar o app do Facebook, isso será descontado da franquia.

efba OdrupptiI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot