X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cianet apresenta na ABTA tecnologia anti-pirataria


controle-remoto

A Cianet, empresa que desenvolve tecnologia para provedores de TV e internet, em parceria com a Hybroad, empresa fornecedora de set top boxes para o IPTV, vai participar entre os dias 4 e 6 de agosto da feira e congresso da Associação Brasileira de Provedores de TV e Internet (ABTA), em São Paulo. O evento é um dos mais importantes do setor de TV por assinatura por ter foco em inovação e dar destaque a novas tecnologias e soluções de distribuição.

Um dos assuntos que promete ser destaque neste ano é o avanço da pirataria no setor. Na ocasião, será apresentado um estudo feito pela ABTA que mostra que o número de conexões irregulares no Brasil pode já estar na casa dos 5 milhões, quase a mesma quantidade de assinantes da SKY, por exemplo. O estudo mostra também que as quadrilhas estão cada vez mais sofisticadas em descobrir as chaves que decodificam os sistemas de TV por assinatura, por isso é tão difícil combatê-las.

Em contrapartida, a tecnologia apresentada pela Cianet e a Hybroad, o IPTV, é mais segura em relação às demais. Isso porque nesse sistema a comunicação é bidirecional, ou seja, o aparelho não só recebe informações, mas também é capaz de emiti-las. Isso impede o trabalho dos piratas uma vez que, recebendo as informações vindas do aparelho, é muito mais fácil identificar quando várias pessoas estão usando a mesma chave. No caso de suspeita, é mais fácil modificar as combinações ou derrubar conexões irregulares.

O evento é uma oportunidade para apresentar o IPTV da Cianet, que foi totalmente desenvolvido pelos engenheiros da empresa e já está sendo usado por diversas operadoras de norte a sul do Brasil com bons resultados, como por exemplo Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A meta agora é expandir para novos estados e consolidar a tecnologia como uma opção que traz a possibilidade de interação com o usuário, personalização e principalmente segurança contra a pirataria.

 

O post Cianet apresenta na ABTA tecnologia anti-pirataria apareceu primeiro em Startupi.

cfd WqMoAwOI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot