X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Bug global no Facebook impede que usuários atualizem a rede


Se você não está conseguindo atualizar um status ou subir algo para a página que administra no Facebook, fique calmo, pois uma quantidade colossal de usuários está reclamando sobre exatamente a mesma coisa que você. Alguns comentam que o bug para ser global, já que as reclamações são originadas de diversos países. Muitos estão correndo para o Twitter reclamar e comentar o ocorrido. As reclamação são com termos bug, post e down, por exemplo, que contam com um número expressivo de mensagens. Quem trabalha com redes sociais está enfrentando dificuldades há horas para atualizar a página, subir uma foto ou apenas “curtir” algo, seja dentro da rede ou fora dela, como em um site ou blog. As reclamações também são acerca do tempo além do normal para o carregamento de uma página. O erro com que muitos estão se deparando (e que também tem ocorrido em dispositivos móveis) exibe a seguinte mensagem:   Por aqui a mensagem até agora não surgiu, mas o erro é igual: ao tentar subir um post…

O post Bug global no Facebook impede que usuários atualizem a rede apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot