X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As melhores missões de The Witcher 3, de acordo com o presidente da CD Projekt


por Bruno Izidro

A vida de Geralt de Rívia sempre foi bastante atarefada, seja matando monstros ou se envolvendo em conflitos com feiticeiras e reis. Porém, nunca o bruxeiro ficou tão ocupado como em The Witcher 3: Wild Hunt e suas centenas de missões e tarefas espalhados pelo vasto mapa do jogo.

>>> REVIEW: The Witcher 3 tem alguns problemas, mas entrega uma experiência que supera tudo

Tão ocupado quanto Geralt é o presidente e um dos fundadores da CD Projekt, Marcin Iwinski (só esperamos que ele não esteja também matando grifos por aí), mas entre uma viagem de trabalho e outra, ele arranjou um tempo para responder uma pergunta que enviamos justamente sobre aquilo que faz o mais recente jogo da empresa uma experiência tão incrível:

Qual a sua quest favorita de The Witcher 3 e por quê?

A resposta dele com certeza foi inesperada: “Aquela que me vem primeiro a cabeça é ‘The Frying Pan’”. The Frying Pan (ou “Uma Frigideira nos Trinques” na versão brasileira) é uma pequena quest que pode ser feita logo no começo do jogo, na primeira área de Pomar Branco, onde uma senhora preocupada pede que Geralt use toda a expertise de Bruxeiro para pegar… uma panela que está dentro de uma casa trancada.

“(Essa é a minha favorita) porque é divertida, totalmente inesperada e diferente do que você esperaria”, fala Iwinski. “Ao mesmo tempo, apesar de ser quase uma piada, ela faz menção à história principal e você sente que ela faz sentido e se encaixa ali”.

O fundador da CD Projekt também fala de outra missão, dessa vez mais importante, e que demonstra toda a complexidade do jogo: a longa quest do Barão Sangrento, em Velen. “Ela é uma puta história com profundidade e tons de cinza, e quanto mais você progride, mais descobre o quanto ela afeta você (ou, na verdade, eu) e a maneira como eu me sinto sobre o personagem do Barão”, explica.

“Ele parece mau, depois se torna humano, depois um indivíduo realmente perturbado e, por consequência, isso me deixa pensando sobre toda a história ainda mais, despertando emoções no processo. Tudo isso era novo e inesperado e é isso que eu espero de um jogo – ser surpreendido e desafiado o tempo todo”.

ee atpVWJWqM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot