X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apps que podem te ajudar no Dia dos Namorados


dia dos namoradis

A data mais romântica do ano está chegando! É daqui a 2 semanas, mas muitos casais já estão pensando nos preparativos para ter uma noite super especial, fazer uma viagem ou mesmo trocarem presentes. Este ano o dia dos namorados será numa sexta-feira e, com a semana super corrida, fica um pouco complicado planejar os preparativos para este dia. Você já sabe o que vai fazer?  Para te ajudar, selecionamos alguns aplicativos para você programar um momento especial ao lado de quem você ama.

Planeje seus gastos para ter um dia único

Em um dia especial como este, nada melhor do que ter suas finanças programadas para poder proporcionar a quem você gosta um encontro inesquecível ou um presente interessante. Mas administrar as finanças pessoais para que sobre um dinheirinho para uma viagem romântica ou aquele jantarzinho descolado não é nada fácil. O Wally+ chegou para ajudar nesta tarefa. Disponível em iOS e Android, ele possibilita categorizar os gastos e relacioná-los com momentos positivos da vida e centraliza as informações do usuário, permitindo gerenciar múltiplas contas, “taggear” amigos em despesas e fazer comparações com pessoas de perfil semelhante. Planeje com antecedência seus gastos e proporcione ao seu amor o melhor dia do ano.

Que tal um jantar a dois?

Para comemorar o dia dos namorados nada melhor do que um jantar a dois num bom restaurante, não é mesmo? E se tiver desconto, melhor ainda! O Peixe Urbano, disponível em web, iOS e Android, oferece uma diversidade de restaurantes para todos os gostos, inclusive através da geolocalização, mostrando quais são os locais próximos que podem ser escolhidos, comprar o cupom e apresentá-lo no estabelecimento na mesma hora. E, aproveitando que economizou no jantar, que tal comprar um presente? A empresa oferece também uma variedade de produtos!

Uma surpresa especial

Seu namorado ou sua namorada é do tipo que não vive sem o smartphone, certo?Bom, para que ela conheça um ponto turístico, volte a um local especial ou simplesmente vá ao restaurante que mais gosta para almoçar, programe uma mensagem de carinho através do WiMMApp(Where Is My Message?) Será preciso estar exatamente no lugar onde você determinou para que a mensagem seja aberta, proporcionando uma experiência única e atrelada ao local desejado. Use a criatividade e surpreenda. Esta dica também é válida para quem caprichou no presente, mas não quer entregá-lo de mão beijada.

Presente inusitado

Na correria do dia a dia, as pessoas acabam entrando no automático e deixam a criatividade de lado, mas que tal este ano inovar no presente de dia dos namorados? Vaniday é uma plataforma de beleza que oferece diversos serviços como cabeleireiros, manicures, massagistas, professores de yoga e pilates, entre outros, que podem ser solicitados pela web ou aplicativo (iOS e Android), tornando tudo mais prático! Além de ter a opção do profissional atender na própria residência. Que namorada não gostaria de ganhar de presente algum ou alguns desses cuidados?

Para quem namora à distância

Tripda, plataforma de compartilhamento online de caronas, com mais de 60 mil usuários no país e 120 mil usuários no mundo, é uma ótima opção para o dia dos namorados. A empresa já disponibilizou desde sua criação, em maio de 2014, mais de 27 mil caronas. Motoristas e passageiros usam a plataforma para compartilhar carona e assim reduzir o custo das viagens. Para quem tem o seu namorado(a) em outra cidade pode utilizar a plataforma para reduzir seus custos e matar a saudade.

Viagem a dois

Com uma data tão especial chegando, é muito comum que os casais apaixonados queiram deixar a rotina para trás e fazer uma viagem para lá de romântica. O problema é que a correria do dia a dia faz com que se torne difícil encontrar tempo para se programar e pesquisar passagem, seja de ônibus ou avião. Ou mesmo encontrar um lugar para se hospedar. Apps como  Voopter e ClickBus ajudam na hora de pesquisar e comprar passagens de avião e de ônibus, respectivamente. O Voopter permite até criar alertas que avisam quando alguém encontra a passagem aérea no valor que você procura. Com a ClickBus, é possível comprar passagem rodoviária para mais de três mil destinos e 15 mil rotas.

Uma outra possibilidade que os casais têm é procurar uma acomodação no Airbnb, marketplace de hospedagem alternativa que tem disponível em sua plataforma desde casas na árvore até castelos. Durante a estadia, pode ser uma alternativa bem interessante para ter um cantinho para chamar de seu.  Todos estes aplicativos também podem ser uma ótima ideia caso o amado ou amada esteja longe.

No conforto de casa

Dia dos Namorados é sinônimo de filas em todos os lugares, desde o cinema, restaurante até o teatro. Com a data caindo em uma sexta-feira então, o cenário fica pior ainda. E porque não aproveitar o dia acompanhado de uma bela refeição, dentro do conforto do lar nesse frio de outono? O hellofood, empresa líder de pedidos de comida online presente em 40 países, é ideal para planejar um jantar dentro de casa, sem a preocupação de ficar horas na cozinha, ainda mais em uma sexta-feira, com a certeza de que a refeição chegará excelente. Além disso, a plataforma tem inúmeras opções de gastronomia, uma excelente oportunidade para experimentar um novo tipo de culinária ao lado da(o) parceira(o), de uma maneira conveniente e prática.

O presente ideal

KaBuM, primeiro e maior e-commerce de eletrônicos do país, auxilia os namorados na compra do presente ideal para seu companheiro (a). O site disponibiliza um portfólio com mais de 15 mil produtos, entre celulares, notebooks, tablets entre outros eletrônicos, além de instrumentos musicais e produtos automotivos.

O post Apps que podem te ajudar no Dia dos Namorados apareceu primeiro em Startupi.

ddebaed rQjjEmBOvI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot