X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

App identificador de chamadas alcança 1 milhão de usuários no Brasil


Truecaller-mobile-applicatio-logo

Com forte presença global, a sueca Truecaller, empresa que está transformando a agenda de contatos para deixá-la mais inteligente e útil, caiu nas graças do brasileiro.

O aplicativo que abriu escritório no Brasil recentemente, alcançou a marca de 1 milhão de usuários no país. Com mais de 2 bilhões de consultas por mês e 100 milhões de usuários no mundo todo, o aplicativo permite identificar quem está chamando, mesmo que o número não esteja na lista de contatos, e auxilia a bloquear ligações indesejadas (spams).

image002

A empresa ingressa no mercado brasileiro já assinando uma parceria com a Bemobi, empresa de soluções mobile, o que irá acelerar sua rápida expansão no País com a disponibilização do aplicativo em lojas premium das principais operadoras de telefonia celular – Oi, Vivo, Claro e TIM. O acordo brasileiro segue diversas outras parcerias firmadas em vários mercados com empresas como Microsoft, Samsung e Airtel, a maior operadora de celular da Índia.

“O Truecaller é um aplicativo que certamente terá crescente adesão entre os usuários brasileiros. Temos uma expectativa muito positiva para impulsionar os downloads através do Apps Club, que é nosso serviço de distribuição de apps em parceria com as principais operadoras do Brasil.” Afirma Pedro Ripper, CEO da Bemobi.

“Com uma base crescente de smartphones e uma forte atuação de spammers telefônicos no País o app da Truecaller certamente continuará crescer rapidamente no Brasil, já que ajuda a identificar chamadas indesejadas e ainda é uma ferramenta muito útil para incrementar a agenda”, comenta Hermano Cintra, VP de Novos Negócios para a América Latina da Truecaller.

Com mais de meio milhão de números marcados como “SPAM” somente no Brasil, o aplicativo protege contra ligações desconhecidas, trazendo maior poder ao consumidor, que pode decidir melhor quais chamadas quer atender.

O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente para diversos sistemas operacionais e smartphones, incluindo iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia.

O post App identificador de chamadas alcança 1 milhão de usuários no Brasil apareceu primeiro em Startupi.

fbeb qSXrFyr

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot