X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A próxima corrida do ouro: apps corporativas


corporate_business_apps

Algumas empresas como a VisionMobile apostam que a próxima corrida do ouro na economia de aplicativos serão as apps corporativas (enterprise apps). Mas, de fato, o que é uma App corporativa?

Bom, resumidamente, os smartphones e as tablets foram introduzidos primeiramente focados no consumidor final de tecnologia, tipo eu e você. Isso levou os desenvolvedores a construir inicialmente apps focadas para esses consumidores finais, por exemplo: Angry Birds, Instagram, etc.

Agora, um número crescente de empresas estão adotando tecnologia mobile; isto, estão entrando no jogo agora empresas privadas de todo ou qualquer tamanho, governamentais e sem fins lucrativos, e não apenas grandes corporações, com departamentos de TI especializados.

Essas empresas precisam de soluções sob medida, precisam de serviços mobile de relacionamento com clientes, integração de informações, catálogos, precisam de aplicativos que melhorem a produtividade dos colaboradores, etc. Ou seja. Uma janela de oportunidade está se abrindo para as startups interessadas em não mirar as dores dos consumidores finais, e sim as dores empresas. Esse é o mercado de Apps corporativas.

Você desenvolve ou tem interesse em desenvolver apps corporativas?

Então se cadastre na lista da empresa Appies como um Appie_ Business. O objetivo desse cadastro é conter em uma lista os desenvolvedores interessados no nicho de Apps corporativas e assim facilitar a vida das empresas que procuram por esse tipo de App, pois ficará mais fácil encontrar os desenvolvedores que atuam nessa área.

 

O post A próxima corrida do ouro: apps corporativas apareceu primeiro em Startupi.com.br.

badedf mVRwdYO

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot