X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A decisão mais difícil que o empreendedor deve tomar


Existem muitas pessoas por aí que acreditam que a decisão mais difícil que os empreendedores devem tomar diz respeito ao ato de começar o próprio negócio. Contudo, na minha opinião, isso não passa nem perto de ser verdade.

É claro que a decisão de começar um negócio é difícil, mas quando você quer de verdade, isso passa a ser algo natural. Afinal de contas, você quer tanto empreender e tirar sua ideia do papel que não faz o menor sentido não sair do lugar.

É por isso que, particularmente falando, acredito que a decisão mais difícil que o empreendedor deve tomar diz respeito a seguir em frente mesmo quando diversos problemas começam a pipocar ao seu redor.

Por que essa decisão é difícil? Pelo simples fato de que não se trata apenas de “eu quero seguir em frente”. Quando os problemas pipocam você precisa lidar com a pressão dos números, das suas emoções, das opiniões de pessoas próximas a você. Enfim…

Seguir em frente, mesmo diante de todas as dificuldades e da pressão que surge a partir daí, é realmente difícil e, justamente por isso, essa decisão é a mais complicada que você terá que tomar enquanto empreendedor.

Obs.: Seguir em frente não significa insistir em algo que não está dando certo. Seguir em frente significa saber a hora de mudar do plano A 1.0 para o plano A 1.1, 1.2. Em outras palavras, significa aceitar e entender que sua visão inicial precisa de ajustes para que você consiga conquistar o que deseja.

——————————————————————————————

Quer que sua empresa cresça forte e saudável? Então acesse www.negocioteca.com e experimente grátis nosso serviço de consultoria online!
.
.
.

aebef SaiaDoLugar i kKZiOipdJk oSCdQCoQ DDqBpKExk

aebef kKZiOipdJk

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot