X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

25 táticas para ser uma pessoa mais produtiva


shutterstock_153605723

Esse artigo foi escrito pelo nosso amigo Chico Montenegro: empreendedor, blogueiro e amante do marketing

Nem sempre estamos produtivos, de vez em quando é normal darmos algumas vaciladas e nos pegamos procrastinando.

Isso acontece devido a muitos fatores externos e até internos, na nossa própria mente. Mas o principal fator é que não somos produtivos sempre porque não criamos o hábito de sermos produtivos.

Vamos pegar alguns exemplos de hábitos que temos:

  • Comer: isso é bom hábito, por sinal… e comer é algo que entra como necessidade do nosso corpo, mas o que comemos é desenvolvido em nossa mente como um hábito. Tem pessoas que comem hamburguer, outros que gosta de comida japonesa e alguns de saladas. Mas por que comemos coisas diferentes? Hábitos criados.
  • Ler ou ver televisão: isso acontece também quando vamos nos distrair. Porque alguns escolhem em ler um bom livro, enquanto outros escolhem ver novelas ou assistir seriados no Netflix? Hábitos.

Esses são dois pequenos exemplos que demonstram que nossos hábitos mandam e desmandam e nossa vida o tempo todo e com o foco e a produtividade não é diferente. Não somos produtivos constantemente porque, na maioria das vezes, não criamos o hábito de sermos produtivos.

O infográfico abaixo demonstra 25 formas simples de sermos pessoas mais produtivas criando hábitos para isso. É um pequeno compilado do Programa Hábitos Produtivos, um projeto do Olhe Fora da Caixa.

Clique na imagem para ampliar

Como ser mais produtivo

Que achou do infográfico? Tem mais dicas? Deixe nos comentários!

P.S.: Créditos da imagem Shutterstock

 

The post 25 táticas para ser uma pessoa mais produtiva appeared first on Saia do Lugar.

acebcb SaiaDoLugar i JdgwxACtXs vZukao DDqBpKExk

acebcb JdgwxACtXs

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot