X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

1º Esquenta do Hackathon CAF-FIESP


hackathon

Terminam hoje as inscrições para o 1º Esquenta do Hackathon CAF-FIESP. O evento será realizado amanhã, 23 de junho, como uma preparação para os participantes da 4ª edição do Hackathon que acontecerá em agosto, sobre Economia Compartilhada.

O Hackathon em agosto consiste em um desafio para programadores, designers, hackers e cientistas da computação, que deverão criar soluções com base tecnológica para a área de Economia Compartilhada. Com o objetivo de preparar os participantes para esse Hackathon, serão realizados eventos gratuitos com palestras de especialistas das áreas de Tecnologia, Expansão de Negócios, Economia Compartilhada e Segurança da Informação, além de um coquetel de encerramento, onde os presentes terão um momento interação, networking e troca de experiência.

Entre os convidados confirmados, estão Lala Dehenzelim, que foi indicada pela P2P Foundation (principal organização global que trabalha com Economia e Sociedades Colaborativas) como uma das 100 Mulheres que estão co-criando a sociedade colaborativa, na categoria especial de “Pioneiras e Defensoras nos Negócios e Economia Ética”; Marcelo Lau, que é considerado uma das autoridades brasileiras em cibersegurança e crimes eletrônicos; Fábio Mascarenhas, que é um dos mantenedores da linguagem de programação Lua – uma das contribuições relevantes do Brasil no campo da ciência de computação; Ana Carolina Merighe, que é fundadora e CEO da Innoveur Consulting, consultoria especializada em desenvolvimento de mercado para startups e Renato Freitas, co-fundador e CTO da 99Taxis, aplicativo para pedir táxis pelo celular. O evento terá como mediador Denis Russo, editor da Revista Super Interessante.

Serviço:
Inscrição 1º Esquenta (até 22/06)
Evento gratuito – 180 vagas
Data e local: 23/06 às 19h
Prédio da FIESP: Av. Paulista 1313, São Paulo

O post 1º Esquenta do Hackathon CAF-FIESP apareceu primeiro em Startupi.

bccd C Vnm Sers

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot