X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

5 remédios naturais para prevenir o envelhecimento

remédiosnaturaisparapreveniroenvelhecimento

Que tal algumas receitas naturais para prevenir o envelhecimento? Nós separamos 5 para você


Que tal algumas receitas naturais para prevenir o envelhecimento? Nós separamos 5 para você

Quando ficamos mais velhos, nossa pele começa a mostrar os sinais do envelhecimento. Eles começam como linhas finas, e lentamente tomam a forma de rugas, pés de galinha e até mesmo manchas.

Cremes, soros e outros tratamentos similares disponíveis no mercado ajudam a combater o envelhecimento.

Você pode associá-los com remédios caseiros, ou se está desconfiando de produtos químicos, é só usar os remédios naturais para prevenir o envelhecimento.

Aqui estão 5 remédios naturais eficazes para prevenir o envelhecimento.

#1. Folhas de feno grego

Folhas frescas funcionam melhor. Moa um punhado de folhas de feno grego e aplique no rosto e pescoço. Deixe agir por 30 minutos e enxague com água morna.

Será melhor se você fizer isso durante a noite. O feno grego tem muitas vitaminas e minerais que combatem as rugas para que você tenha uma pele jovem e suave.

O feno grego tem vitaminas e minerais que combatem as rugas.

O feno grego tem vitaminas e minerais que combatem as rugas.

#2. Cenoura e batata

Ferva uma batata e uma cenoura pequena. Amasse-as juntas para ter uma pasta grossa. Acrescente uma pitada de bicarbonato de sódio e açafrão em pó. Misture bem e espalhe sobre o rosto e o pescoço.

Enxague depois de 20 minutos. A batata suaviza as rugas quando usada regularmente. A cenoura contém vitamina A, que aumenta a produção de colágeno e torna a pele jovem.

#3. Amêndoas

Mergulhe de 5 a 6 amêndoas no leite, durante a noite. Retire a pele das amêndoas no dia seguinte e moa-as até ter uma pasta. Aplique na pele e deixe por 30 minutos. Enxague com água morna.

Esta pasta também pode ser utilizada sobre os olhos. As amêndoas contém vitamina E, ácido oleico e ácido fólico, dentre outros nutrientes. Eles trabalham em conjunto para prevenir o envelhecimento.

#4. Ovos

Pegue 1 colher de chá de clara de ovo. Adicione 1 colher de chá de suco de limão, ½ colher de chá de creme de leite.

Aplique a pasta no rosto e deixe agir por 15 minutos. Lave com água morna. O ovo é rico em ácidos graxos ômega 3, que ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro da pele.

A clara de ovo também aperta a pele, e o creme de leite é um ótimo hidratante natural que ajuda em seu alisamento.

A clara de ovo ajuda a manter a pele rígida e hidratada.

A clara de ovo ajuda a manter a pele rígida e hidratada.

#5. Banana

Amasse 1 banana. Adicione polpa de abacate e mel. Aplique a pasta no rosto e no pescoço. Deixe agir por 20 minutos e enxague com água morna.

Utilize essa receita 2 vezes por semana. A banana reduz as linhas finas e as rugas. O abacate também é um ingrediente muito bom, antienvelhecimento.

___

Este artigo foi adaptado do original, “5 natural Remedies to Prevent Aging”, do NaturalNews.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot