X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

O que está errado com nossa geração conectada

O que está errado com nossa geração conectada

Nós compartilhamos o que acontece na nossa vida, nas mídias sociais, ou apenas compartilhamos o que queremos que as pessoas curtam?


Nós compartilhamos o que acontece na nossa vida, nas mídias sociais, ou apenas compartilhamos o que queremos que as pessoas curtam?

O Facebook pode ser uma experiência estranha e deprimente.

Parece que, cada vez que você atualiza o seu newsfeed, alguém está se divertindo, viajando nas férias, trocando de emprego, em festas, ou apenas está longe do fundo do poço.

Como é que toda essa gente tem tanta diversão o tempo todo?

Mas, como usuário você está vendo apenas o que as pessoas querem que você veja.

Você está apenas lendo o que as pessoas escrevem para seus amigos, e você só percebe o quanto essas pessoas curtem a vida dos outros, enquanto navegam por seus newsfeed deprimentes.

Com apenas alguns exageros e emoticons, qualquer acontecimento ou situação podem ser feitos para parecer muito mais emocionante do que realmente são.

Este vídeo é, provavelmente, a representação mais exata do que o Facebook tem feito.

Nada do que o personagem principal escreve em sua página coincide com o que acontece na vida real, e o resultado é um filme incrivelmente bem feito que narra como todas as nossas vidas são uma mentira nas mídias sociais.

Veja você mesmo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “This Video Perfectly Describes Everything Wrong With Our Generation On Social Media”, do Elite Daily.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot