X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

O que empreendedores podem aprender com um aplicativo de reparo automotivo

O que empreendedores podem aprender com um aplicativo de reparo automotivo

A tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de promover o seu negócio. Você está preparado para ela?


A tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de promover o seu negócio. Você está preparado para ela?

Há poucas relações que exigem mais confiança e honestidade do que entre você e seu mecânico.

Quando você se muda para um novo local ou compra um novo modelo de carro, você precisa de alguém que pode confiar e cujas práticas de negócios sejam éticas.

Você pode perguntar a seus amigos, ou ter a esperança das avaliações do Yelp serem honestas, mas se você quer algo mais substancial para basear a sua escolha, para onde você corre?

Temos o RepairPal. Esse aplicativo classifica lojas em mais do que apenas os comentários dos clientes.

Ele usa a própria certificação abrangente para lojas de reparação para demonstrar a alta qualidade e serviço confiável. Isso também inclui preços de reparo padrão do mercado para os veículos e um localizador.

Embora seja fácil ver como um aplicativo como esse pode ser útil, se você precisa de seu carro, o aplicativo também é uma lição para os empreendedores a aprender com esse tipo de ferramenta.

Revisar sites estão se tornando mais sofisticados e pacotes em muito mais valor para os usuários.

Os empreendedores devem entender quais aplicativos existem em sua indústria, e como eles podem ajudar você a maximizar a sua presença.

Sites de avaliação não devem fazer os empreendedores se sentirem na defensiva, mas com poderes, sabendo que se o trabalho é feito de maneira correta, eles podem aproveitá-los e molda-los favoravelmente pela reputação de suas empresas.

Goste ou não, esses sites estão aqui para ficar, e cabe aos proprietários do negócio fazer com que eles trabalhem a seu favor, não contra eles.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What Entrepreneurs Can Learn From this Car Repair App”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot