X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

O que as grandes ideias de negócios compartilham?

O que as grandes ideias de negócios compartilham?

Você sabe o que as grandes ideias de negócios têm em comum? Aqui estão algumas pistas


Você sabe o que as grandes ideias de negócios têm em comum? Aqui estão algumas pistas

Não há nenhuma fórmula mágica para uma grande ideia de negócio. No entanto, as ideias que conseguem ser bem sucedidas compartilham certas características.

Em um encontro recente moderado pelo diretor editorial da Entrepreneur, Ray Hennessey, respecialistas em inovação reuniram-se para falar sobre o que as ideias de negócios devem fazer para ajudar a moldar a próxima grande coisa.

Aqui estão elas:

  • Grandes ideias antecipam necessidades: as necessidades das pessoas ainda não foram todas solucionadas. É só olhar para os hábitos de consumo que temos grandes pistas.
  • Grandes ideias preenchem lacunas reais: algumas das melhores ideias de negócios são desenvolvidas por pessoas que experimentaram uma necessidade específica, ou uma frustração com um serviço.
  • Grandes ideias vão além de ideias: não se esqueça da execução. Uma ideia por si só não cria um produto ou negócio bem sucedido.

Quer mais informações sobre o que tornam as grandes ideias de negócios possíveis? Veja o pequeno vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “What All Great Business Ideas Share”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot