X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

Devemos parar de dizer para os empreendedores falharem rápido

Devemos parar de dizer para os empreendedores falharem rápido

Falhar não é o segredo para encontrar soluções para as empresas darem certo


Falhar não é o segredo para encontrar soluções para as empresas darem certo

Falhar rapidamente se tornou um conselho empresariam padrão. Startups e pequenas empresas recebem conselhos para não se preocuparem em falhar, porque é melhor perceber logo o que não está funcionando e seguir em frente.

Essa é a ideia certa, mas com a atitudes erradas, afirma Rob Shelton, diretor global de inovaçãoo da PwC.

Quando a gigante dos serviços profissionais fez um grande estudo olhando o que separa as empresas mais inovadores do resto das empresas, um dos atributos mais importantes foi o que Sheldon chamou de “motor darwiniano”, definido como um processo formal para a inovação e a capacidade de testar novas ideias e descartar as que não funcionam.

Sempre que você fala sobre o avanço da inovação, muitas pessoas dizem que você deve falhar rápido, ou falhar cedo. Eu não gosto da palavra falha. Isso leva a uma reação negativa, afirma Sheldon.

Em vez disso, a inovação deve seguir um processo mais científico. É sobre ter uma hipótese e testá-la.

Se os resultados não corresponderem à sua hipótese, você tem dados e informações valiosas. Se os resultados corresponderem à sua hipótese, então você tem uma descoberta.

Na maior parte do tempo, as empresas não tropeçam no caminho certo, até que tenha falhado com algumas coisas eradas.

Descobrir o que funciona significa que você tem que finalizar muitas ideias e projetos. Isso pode desmoralizar as pessoas. A melhor maneira de suavizar o golpe é ter todos no estado de espírito certo.

Focar na descoberta e desenvolvimento de dados é a mentalidade certa. A raiz da palavra fracasso é decepcionar e isso não é o que o empreendedor quer que acontece com as pessoas.

No final das contas, você quer que as pessoas digam: isso foi bom, mas agora vamos passar pra próxima ideia.

___

Este artigo foi adaptado do original, “We Should Stop Telling Entrepreneurs To ‘Fail Fast’” do Business Insider.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot