X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Use a sutileza para atrair investidores

Use a sutileza para atrair investidores

Precisa conquistar investidores para sua startup? Veja como usar a sutileza como arma


Precisa conquistar investidores para sua startup? Veja como usar a sutileza como arma

Quando o LiveNinja, com sede em Miami lançou uma nova ferramenta de e-commerce no início do ano, eles documentaram todos os prós e contras de lançarem a plataforma para os investidores.

Carolina Leon, diretora de marketing, diz que sua equipe descobriu que um dos desafios mais difíceis era encontrar a dose certa de sutileza durante o discurso.

Embora seja importante a realização de uma investigação minuciosa, e dar alguns passos nesse sentido, Leon diz que é importante também ignorar o apelo vendedor, e não sobrecarregar o público com detalhes.

Assista ao vídeo abaixo para aprender lições de Carolina Leon sobre praticar a sutileza quando for lançar a sua startup, através de seu discurso, e como deixar uma impressão duradoura nos investidores.

____

Este artigo foi adaptado do original, “When Pitching, Use Subtlety to Lure Investors”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot